El el el el

 

Se um dia eu me perder de mim

Enquanto ha vida não chegou o fim

As estrelas o segredo todo me decifraram

E os anjos meus amigos todos me


ajudaram

Por favor não me prendam na religião

Nao permitam, quero a Cura não a medicação 

E na trilha descobri que a morte é transformação

Já sabia do meu fim pois sou filho de Plutão

Deus é tudo Deus é todo e está em qualquer lugar 

Acredito que mais que no livro existiram homens 

Com luzes resplandecentes para ajudar

Com um tempo separei , entre fios das estações

Lembrarei de tudo quando ouvir minhas separadas canções 

Seja forte não desista

Pois quem vê o que está a frente do caminho mesmo antes de acontecer

Depois que os ouvidos se abrirem mais força a todas poderá fazer

Gratidão será bem pouco do que for recompensado

Um mundo novo , é uma peça, mostrando que foi iniciado.

Lutem contra principados e não deixe se vencer

Olhe o céu pois com certeza tudo está a se escrever

É tão lindo perceber que o impulso é pra evolução 

É uma estrela no final quem lutou se encaixarão

Se atente aos detalhes , fora corre dentro para

Fora para dentro corre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.