CONTORNOS

Em meio a tantos caminhos deixados. 

De tantos reflexos não mais identificados

Encontro contornos de luz

Junto ao entorno de sombra


Tantos Eus que não mais sou

Tantos desvios se criou

Eu vi meus outros universos

Senti minhas vidas passarem perto 


Não existem versões de mim

Da improbabilidade eu sou o fim 

Eu sou o resultado que nunca existiu

De uma história que ninguém mais ouviu


Eu olho da vida e retiro 

Alguma lição das sequências 

Lidar com as sombras e os vazios

Requer um pouco de experiência


Eu ouço da vida um assovio 

Quando eu voo em liberdade

Existe algo a mais eu confio 

Quando vejo a sincronicidade


Eu falo da vida e ecoa 

Em uma caverna vazia 

Quem de verdade que voa

Esqueceu que o real existia


Eu sinto da vida um espaço

Que me deixa curar com memórias

Nem sempre mudo o que faço 

Mas sei viver nova história 


As vezes eu vivo o momento 

Será que não foi calculado?

Talvez quem planeja o tempo 

Também vive algo improvisado 


E no mar do esquecimento 

Deixo tudo o que não sou eu 

Algumas coisas vão leves no vento

Outras retiro com a força do céu 


E não crio mais tempestades

Terremotos e nem infortúnios

Aprendo a ter sobriedade

Sou os meus anjos sou meus demônios


Na vida há sempre um sacrifício

Pra seguir sempre há um abandono 

Aqui é o fim dos meus vícios

O descansar em paz de um sono


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.