… Se um dia eu me perder de mim Enquanto ha vida não chegou o fim As estrelas o segredo todo me decifraram E os anjos meus amigos todos me ajudaram Por favor não me prendam na religião Nao permitam, quero a Cura não a medicação E na trilha descobri que a morte é transformação Já sabia do meu fim pois sou filho de Plutão Deus é tudo Deus é todo e está em qualquer lugar Acredito que mais que no livro existiram homens Com luzes resplandecentes para ajudar Com um tempo separei , entre fios das estações Lembrarei de tudo quando ouvir minhas separadas canções Seja forte não desista Pois quem vê o que está a frente do caminho mesmo antes de acontecer Depois que os ouvidos se abrirem mais força a todas poderá fazer Gratidão será bem pouco do que for recompensado Um mundo novo , é uma peça, mostrando que foi iniciado. Lutem contra principados e não deixe se vencer Olhe o céu pois com certeza tudo está a se escrever É tão lindo perceber que o impulso é pra evolução...
tem sentido sua perspectiva, mas eu tbm passei por um fim de relacionamento recente, mas não foi por nenhum desses casos, pelo menos da minha parte, não é facil falar de relacionamento usando tão poucas palavras como voce usou, uma vida em conjunta leva muito coisa, a pessoa que divide suas alegrias, perpectivas, tristezas, tudo! ela ti faz sentir especial, ela tenta sempre alegrar você e isso tambem é recíproco, pois ambos devem fazer o mesmo, ser o porto segura para sua parceira(o), enfim eu discordo porque o fim do meu relacionamento foi mais o fato de que parecia que somente eu repassava conforto para meu namorado, nossa agente brigava demais, sim eu concordo, mas agente sempre se acertava, depois com isso eu me sentia mais ligada a ele entende? Não sei é estranho! Quando eu sabia que estava errada, corria totalmente atras, mandava mensagem, era uma dor insuportavel pensar que tinha perdido a pessoa que eu amava por besteira, não sei como foi o seu caso, mas o meu teve fim porque ele errou comigo e não fez nada pra mudar, não correu atras, desistiu!!! talvez ele possa se encaixar na sua teoria de falta de esperança! mas isso da parte dele! voce deveria acrescentar o outro lado como a teoria de tentar não aceitar tão facilmente as imposições que o parceiro faz, mas com esperança dele se redimir (meu caso rs)! ai acaba em desistencia! Que não aconteceu no meu caso! rs acho que ele não me amava de verdade! como voce disse conhecer uma pessoa e escutar um eu te amo! é muito bom, mas voce não sabe se é verdade, mas fico com essa duvida para mim, porque se ele me amasse não ia deixar acabar assim! nossa! é! como eu falei não é facil falar sobre relacionamento em poucas palavras! precisa de um livro, existem varias definições sobre ele! acredito que muitas pessoas acham isso!
ResponderExcluirEu acho na verdade eu aprendi que em um relacionamento nunca podemos nos entregar por completo pois nunca sabemos qual é o sentimento e as intenções da pessoa oposta, mas que devemos fazer a nossa parte, não para impressionar ou para ser politicamente correto mas para estarmos em páz consigo mesmo.
ResponderExcluirAs vezes nos iludimos com pessoas fazemos tantos planos, idealizamos tantos sonhos e quando vamos perceber grande mesmo eram as idealizaçoes porque a recíprica infelizmente não nos correspondia.
Então o legal da coisa é ir deixar acontecer naturalmente , vivendo cada dia de uma vez, nunca se entregando totalmente mas deixando que a semente do amor cresça a cada dia e que a essencia do sentimento venha a transparecer de forma que as duas pessoas se sintam realizadas.
Em um relacionamento ningéum é obrigado a gostar de ninguém tem que ser um sentimento espontâneo, gratuito onde simplismente estar com quem amamos seja o suficiente para nos sentirmos realizados. Se um dia essa essencia infelizmente acabar é porque não era para acontecer, sempre uma das partes irá sofrer mas quem disse que o sofrimento e a dor não fazem parte das nossas vida?
Sendo assim amor para mim tem começo, meio e o fim pode acontecer ou NÂO.