A Maré e seu nível mais baixo...

Que a maré atinge seu nível mais baixo pra depois subir todo mundo tá consado de saber. O problema é sentir a areia secar, aquelas cavernas que tão pouco com a maré alta não apareciam, aparecerem.
E a falta da agua que preencheu tudo...cada vazio?
Bateu em rochas e tornou as partes mais fortes em areias.
É inevitável dizer que isso tudo pode ter uma resposta simples "ela vai voltar a subir" mais quem me garante que serão as mesmas águas a me tocar?
as que vão preencher os buracos, umidecer a areia e quebrarem rochas... de um jeito que só elas fizeram?
Estou certo em afirmar que essas águas levaram um pouco de mim.
E o nível que ela chegou ... é provável que nem a Lua cheia traria uma maré assim.

Biel Migotto

Comentários

  1. Com certeza não serão as mesmas aguas...
    Legal seu blog fui o peimeiro a acompanhar...hsuahauahu
    se cuida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.