No principio...


Bom, mais cedo ou mais tarde eu teria eu que começar ou se não demoraria muito pra te-lo como mais um abandonado. "Bom..mais cedo ou mais...(bocejo)...eu teria...que começar...é melhor eu escrever direto" isso é uma tentativa frustrada de tentar gravar o que eu queria escrever pra me poupar do trabalho de ficar escrevendo. Há muito tempo atraz...não mais que um ano, certa pessoa me disse que eu sou melhor escrevendo. E isso é uma coisa que eu nunca dei tanta ênfase pensar como quando dei pausa no celular(gravando voz). Porque eu não sou tão bom assim pra falar...se eu sei pensar tudo certinho? Sera a parte do sistema nervoso que liga o cérebro a minha boca diferente a do cérebro a minha mão? É parece meio complexo mais eu pensei exatamente desse jeito, exatamente não porque eu pensei em escrever assim há alguns minutos...e concerteza exato não está...
bom...o que na verdade eu conclui é que as palavras não são os melhores meios pra que posso expressar sentimento, falando, pelo menos no meu caso. Deitado eu no sofá pensava em como escrever um blog e eu tambem tenho mania de sempre pensar um pensamento sobre o tal pensamento em andamento. Deu pra entender? Tipo eu penso...depois penso algo sobre aquilo, simplificando auto-análise. Bom o pensamento em questão é sobre como começar um blog. Deixo eles simples pra que várias pessoas possam entrar e fazer uma leitura rápida? ou escreve do meu jeito todo complicado e cheio dos detalhes e pensamentos que ninguem vai entender na primeira leitura? E o pensamento acerca do pensamento em questão é "porque eu to me importando tanto se alguem vai ler ou não?" pois é...minha 2ªconciência pode ser um pouco egoista mais na verdadade...

...

na verdade é ...não arrenjei resposta pra isso...procurei mais não arranjei..todo mundo tem um lado egoista e daí.Não querer 'querer me importar' é da 2ª conciencia se importar é da primeira..acho que todo mundo tem um pouco disso em si.
Por exemplo, sempre tem aquelas pessoas meio "pop" que se importam demais em estar dentro da moda, mídia, tv, cinema e etc...mais tambem tem aqueles que futilizam isso (concordo que tambem acho futil...ta não é segredo que eu faço parte desse grupo) mais essas pessoas se importam em não importar com o que os outros dizem que é bom ou não.Na verdade tudo faz parte.E fora que hoje em dia o meio alternativo está crescendo demais...já podemos dizer que é "pop" não querer ser "pop" é a geração dos rebeldes reprimidos daqueles sem muitas manifestações 'o meu pensamento mudado basta'..., não é uma crítica...e daí eu tambem sou um.
Enrolei...enrolei e dei uma longa introdução ao meu início pensado..que era apenas começar do começo...devo ter lido ou ouvido isso em algum lugar.Minha eterna mania de querer complicar demais ...e esquecendo que eu sempre me facino pelo simples.
Então meu nome é Gabriel como você se já chegou no meu blog já deve saber...e eu gosto do meu nome...já fui daqueles que já odiou o próprio nome ..mais isso mudou quando passei a odiar mais os outros nome...Gabriel é faxada...até criei um certo gosto por coisas ligadas a anjos e céus....mais isso é assunto pra outro dia.Tenho 20 anos 7 meses e 19 dias Taurino como eu não tem ninguem...ascendente em escorpião e lua em escorpião..(uhul...acho isso ótimo) e fora outros detalhes que poucos entenderia mais seria uma arma pra poucos...prefiro não comentar então. Moro em Taubaté-SP (por um breve momento de tempo pensei que isso seria ruim colocar...como assim colocar de onde sou internet hoje anda um perigo...mais eu confio em qualquer pessoa o que eu não confio é no demonio dentro delas). Continuando...hm..gosto de filmes do tipo que se tem uma boa conversa...e se vai ter um final feliz que tenha um bom motivo pra isso. De músicas...vozes e sentido me facinam então não me venha mostrar nada sem conteúdo. Acredito que nessa vida tudo tem um porque e nada* do que eu gosto é sem motivo(*sujeito a alterações).Gosto de Gato.De ruas de paralelepípedos.Do sinal de atenção do semáforo.De sabados em casa assistindo um bom filme acompanhado.De conversas sobre a vida , morte e o amor.De esperar o que vai chegar.De detalhes simples.Bom se eu fosse falar tudo levaria muitos dias...e essa é a intenção de um blog até o meu saber.
E outra...acho que se eu fosse falar Você me entenderia bem menos do que se tivesse lido tudo isso.
Bom se isso for um bom começo já é metade segundo Aristóteles.

Comentários

  1. Eu acabei de ouvir dois barcos!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK que incrível.

    [b][red]MEGA DOCUMENTÁRIOS

    [/red][/b]
    http://megadocumentarios.blogspot.com/

    Documentários. Atualizado todos os dias (menos nos domingos, q ninguém é de ferro ashusahaus)!
    Dê uma passada lá e baixe os vídeos... Se os links não funcionarem, contacte-nos.
    Afinal... aprender nunca é demais!

    --

    [b]AQUI A LISTA COM TODOS OS DOCUMENTARIOS QUE ESTÃO NO BLOG[/b]

    http://megadocumentarios.blogspot.com/2008/10/lista.html

    ResponderExcluir
  2. Biii, to mudando de casa apenas.. pq nao curti mto essa aqui!!! dps te conto td ok querido? super bjo!

    ResponderExcluir
  3. tu é do tipo: escrevo pra caramba e não me importo com isso...
    eu gosto disso...
    =D
    beijo beijo!!
    ótimo final de ano guri!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.