Pq?

Começando com um dos argumentos preferidos... não existe um top mais se existisse ele estaria entre os 5º.
"Porque? "(não, não é uma explicação, é o argumento, o próprio)

Há tempos se maquina a idéia de um blog...agora com tempo de sobra* ¬¬ pq não
!?Acho que eu já tenho um porai internet "a fora" ou "a dentro" mais eu me perdi.

E Hoje que minha Lua deve estar em virgem to me saindo um ótimo detalhista. Mais nada de detalhes do dia de hoje...só remédios, filmes e dor de cabeça.

Recomendação de filmes: "O orfanato", "A outra" com a Natalie Portman(indicada ao Oscar 2009 por esse filme se eu não me engano).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.