Um sinal ?

Na noite de ontem estava eu entendiado em casa... tambem pudera... um sol infernal e ainda chove pra abafar. Me ligaram e descobri que não ia trampar dia 30 um dia antes do reveillon. E o meu eu taurino quiz trocar mediatamente as passagens que poderiam ser trocadas no dia seguinte.
Vai eu as 22:00 da noite do outro lado de Taubaté...compar as passagens.
No ponto estava um Senhor já de idade esperando tambem e por sinal pegou o mesmo onibus que eu...e comentou a cerca da inutilidade do onibus pra ambas rodoviarias sendo que os dois passavam em uma..mais isso não interessa.
No caminho pensei varias coisas...ao som do meu mp3 que fiz questão de ser inconveniente e o onibus inteiro estava a ouvir..uhahuhuahua (RISADA MALIGNA ON*)...bom o plano é começar um relatório de acontecimentos do dia-a-dia , pra ser mais preciso um diário. Na verdade é uma coisa que eu sempre quiz fazer desda época do Dougie Fanie. Bom...o onibus parou e eu fui pra rodo (que é do lado) e já estava fechado..todos os guiches* (acho que é esse o nome). Mais não cheguei aonde eu queria chegar.
Voltando, perguntei pro cara do Moto taxi quanto seriam uma viajem até o meu bairro. Ele queria me cobar 10 reais...¬¬ ...de certo pensou que eu era um paulista ignorante e boyzinho (não generalizando). Fui de onibus mesmo.
Entrando no onibus encontro com o mesmo cara que veio comigo...achei estranha e coincidencia..pensei que não foi só eu quem perdeu uma viajem.
Comecei a pensar que talvz ele teria uma mensagem do além . E me veio o desejo desesperado de conversar com ele. Comecei perguntando se não era ele quem estava no onibus da ida. Ele disse que sim e puxou assunto tambem. (Continuo em Ilhabella a história)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.