Diálogo 01 - Saiba andar por onde se perder....

Sujeito A - eu acho q sofri tanto que hj sou muito fechado biel.....nao consigo gosta de ninguém
nem um pouquinho


Sujeito EU - pior!!
mais nao se engane com esse d sentimento de não gostar de ninguém
'e isso q ''eles'' querem q vc pense!!
q vc nunca vai gostar de ninguém...
q nunca vai achar alguém legal...
der repente...
aparece aquela pessoa...

Sujeito A - "Eles"??

Sujeito EU - Maldita ou abençoada não se sabe ainda...mais só sei que é como se perder
e "eles" não tenho como explicar..é como se fosse...a da pra entender...
Você acha que ninguém vai aparecer.. der repente...
chega aquela pessoa..que te chama atenção no modo como joga o cabelo pra traz..
ou faz você decorar seus sorrisos...ou de como ela muda de um jeito misterioso enquanto dança..

Sujeito A - aiii biel
nem eu sei o que é melhor pra mim....e o que eu quero....
mesmo que eu mandasse no meu coração...e nos meus sentimentos...e pudesse escolher......mesmo assim eu não saberia o que escolher


Sujeito EU -
é estranho essas coisas biel
da muito medo
mais vc num escolhe quem vai entrar
qnd
nem onde
nem como
apenas entra...

Sujeito EU - e
vc vai deixando
deixando
ao mesmo tempo q e bom e ruim
dai vc confunde tudo

Sujeito A - é muito difícil
e não tem como evitar o sofrimento
essas coisas não tem explicação
não teoria
não tem certo e errado

Sujeito EU - Verdade, cada história é única..
sem qualquer tipo de comparações...
O negócio é saber andar por onde se perder..



GRAVITY - SARA BAREILLES <--- (Clique aqui)

Algo sempre me trás de volta a você
Não demora muito
Não importa o que eu diga ou faça
Eu ainda sinto você aqui
Até o momento em que vou embora
Você me prende sem me tocar
Me aprisiona sem correntes
Eu nunca quis tanto algo
Quanto mergulhar em seu amor e não sentir a tempestade

Liberte-me, deixe-me seguir
Não quero cair outra vez em seu jogo
Aqui estou
E eu fico tão confiante
Exatamente como deveria estar
Mas você me conhece
E está em mim

Você me amou porque sou frágil
Quando eu pensei que estivesse forte
você me toca um pouquinho
E toda minha frágil força se vai

Liberte-me, deixe-me seguir
Não quero cair outra vez em seu jogo
Aqui estou
E eu fico tão confiante
Exatamente como deveria estar
Mas você me conhece
E está em mim

Eu agora vivo prostrada tentando fazer você ver
Que você é tudo que eu penso precisar aqui no chão
Mas você não é inimigo e nem amigo
Embora eu não consiga te deixar ir
E uma coisa que ainda sei é que você me deixa arrasa
Você me deixa arrasada

Mas você me conhece
Me conhece
E está em mim
Algo sempre me trás de volta à você
Não demora muito

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.