Razão e Emoção.

Não, não é uma música de banda emo...é o meu post de hoje mesmo. São duas opções de filtro que existem na vida de cada um ou você usa uma ou outra...
O duro é saber qual usar...o pior ainda é saber que você tem que filtrar algumas coisas.Poderia deixar tudo com mo estava...decisões, comportar-se não chegar tão perto demais e não deixar que se aproximem. O que for se fazer...sempre sem olhar pra traz. A pergunta é ..porque essas teorias e filosofias de vida são tão mais fáceis quando pronunciadas? É a razão besta!

A razão fala, a emoção sente.
A razão ouve, a emoção sente.
A razão vê, a emoção sente.
A razão respira, a emoção continua sentindo.
A razão entende, a emoção vai te iludindo.*

Mas bem..é a 1ª vez que estou escrevendo depois que voltei de Ilhabela, agora ao som de "Sara Bareilles" que por sinal é muito bom e muito recomendado ( Clipe mais adiante -> "Love song").
Ilhabela foi muito bom...melhor do que o esperado...apesar de nunca imaginar um Reveillon com algumas pessoas que passei ...acabei passando e foi ótimo...rendeu muita risada e até momentos de conversas filosóficas. Fizemos até um video "Reveillon em ilhabela 2008"

Dia 1º apareceram mais amigos pra ficar até melhor. Fomos para a "Ilha das Cabras" Praia sem comparação que você vê os peixinhos enquanto nada. Atravessei a Ilha de caiaque, me afoguei em alto mar(mentira), voltei logo no dia 1º pra trabalhar....

Dia 2 trabalhei, trabalhei...matei a saudade da turma do trampo e fui pra casa assistir filme. Falando em filme comprei dois e vou começar a minha coleção que tanto falo..demorei mais comprei... Vou 1º comprar meu top 30 (pois é trinta!) de filmes depois coleção dos filmes da Rachel Weisz. Comprei "Efeito Borboleta" e "Vannila Sky". Semana que vem é "Ponte Para terabítia" e "Patch Adans".

Dia 3 trabalhei de manhã e sai com a turma do trampo de noite...outra coisa que foi mlehor do que o esperado.

Dia 4 acordei tarde pra caramba e fui no cinema com o Márcelo e a Cácau assistir Madagascar 2 ...uhahua..e o que são aqueles pinguins...muito com s/c. resto do domingo em casa conversando com pessoas que não gosto..com as que gosto...sentindo falta e tentando não pensar em me acostumar em outras palavras...tentando não ter que usar razão.

Amanhã posto foto das noz de coração. =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.