Inevitavel imprevisivel / imprevisivel inevitavel


Inevitavel imprevisivel é a maneira de como um imprevisivel sempre é capaz de aparecer.


Imprevisivel inevitavel é quando o inevitavel já aconteceu e agora você não sabe mais o que vai ser...


É "inevitável" como a ordem das palavras alteram o produto tanto na frase acima como em qualquer outra frase, texto, contexto, explicação ou confiança que se possa imaginar...

Não podemos confiar no "português" ou qualquer "literatura" seja ela criada a séculos ou segundos após a escrita...


Para ser mais claro , tudo se resume na parte em que lógica só vem ao caso quando lidamos com MATEMATICA e esqueça ela em qualquer outro lado da sua vida.


[=]


Semana em que não se sabe mais em que lugar est´qualquer coisa....não costumo falar sobre as minhas agonias..mais aqui (no blog) me vejo quase como um anonimo , onde poucos os pacientes encaram um texto tão complicado... com uma lógica ilógica.

Mas bem... parte do caminho já se põe os pés no chão e tão firme q se sente as pedras..."ah! como isso me é bom", penso eu, amo a estabilidade do que planejo.

Esse talvez seja o lado bom do mau-extremista que existe dentro de mim.


"Os covardes nunca começam, os fracassados nunca terminam e os vencedores nunca desistem."



Comentários

  1. Estou presente no seu dia-a-dia, te observando e te admirando, seu sorriso, seu olhar, te acompanho em silêncio, seu orkut, seu blog, fotolog ... enfim sempre sonhando com o dia em que terei coragem de te dizer o quanto te quero e o quanto quero ter você em minha vida, nós dois ao som de uma musica de violão, e muitos risos e beijos.
    te adoro e te admiro muito saiba que neste momento estou pensando em você e toda noite antes de dormir eu olho suas fotos.
    Beijos de seu admirador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.