Medo do imprevisivel

Dos dias mais calmos e cheios de tédio aos dias mais legais e inesqueciveis...afinal a vida sempre nos seus altos e baixos. To aqui escrevendo pra atualizar um pouco...embora poucos leiam (isso que pensava de começo) agora com o tempo se vê o bom de entrar qui e lembrar dos momentos. Se foram bons pra ter saudade e se forem ruins pra saber que por mais ruim que seja o momento ele sempre passa.
As vezes acho que por pelas duas linhas principáis do meu mapa serem extremo sou um pouco tambem.
E exatamente ao meio dia de sábado em pleno carnaval em São Luis .... faltando minutos para o bloco mais esperado do ano me vem aqueles 5 minutos de querer meu quarto, aquela janela que só ele tem, a minha cama, a minha casa sem meu irmão. O que mais me estressou é não saber o porque dessa crise social, eu que sempre quero uma resposta pra qualquer tipo de "porques". Bom, mais foi bom encontrar todos os conhecidos reunidos e enlouquecidos num dia só e no mesmo lugar.
Chegando em casa graças a Deus cedo o suficiente pra me sentir no meu bairro e 'tudo o que nele há' tomei um banho e fiquei tocando violão, acabei me rendendo ao colchão e acordando só no outro dia e cedo. Apesar de ter como ir e onde ir e bom foi escolher a opção de ficar em casa a tarde toda...lugar onde eu tambem deveria ter ficado a noite mais não foi assim até a parte em que decidi ir pra guará.
Mais foi realmente pra confirmar as conclusoes de sabado pra traz "Independencia ou morte" . Desde então, sei que o que eu fizer ou quiser fazer vai depender unicamente e exclusivamente de mim. E vai ser assim até a segunda ordem....

o do básico se sabe que que eu amo minha familia e meus amigos, tenho medo da instabilidade , raiva da ignorancia alheia mais não mais da minha, sou triste por não ter alguem pra fazer feliz.
Que isso mude...

Comentários

  1. Vou atacar de louca e comentar!

    Acompanho seu blog desde que você o criou Migotto, sempre li seus textos mas resolvi só agora comentar.
    Por quê disso?
    Não sabia o que escrever quanto á eles. Sentia que havia força e sentimentos, porém, não conseguia pensar em algo decente para escrever (não que eu esteja conseguindo nesse momento), mas sei lá, este texto me faz lembrar que eu também vivo tendo essas "crises sociais", como você o chamou.

    Cada cantinho do quarto é um refúgio.. ás vezes, a insegurança aparece e a única coisa que queremos é nos trancafiar lá e não sair mais. É tão acolhedor, tão gostoso... fantástica sensação!
    É o nosso mundo, nós governamos e nada e ninguém pode nos fazer mal ali.
    Junção de aventura, sonhos e um lugar onde apenas você cria e fantasia, usa-o como sua criação de ilusões que jamais poderão ser expostas por terceiros. Um mundo a ser desvendado!

    Ok, eu paro de escrever...hauhaua
    Está quase virando um texto ao invés de comentário, mas enfim....
    hauhauahah

    And here we go again!!
    Beijos da Samurai

    P.S.: Por quê você indicou meus slides na sua lista de blogs??hauhaua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.