Vale a pena fazer o que vale a pena ser feito!

Nada como um dia pós o  outro... pra tudo que andava tão organizado estar tão embalada como está agora..em seu ritmo

Esses dias que passei por um desentendimento..não só externo como interno ainda me fazem pensar. Eu sei bem pelo que eu lutei.. mais não sei se a guerra valeu a pena...
É estranho como o ato de colocar  devida confiança sobre tal coisa sempre deve ser avaliado ...mais isso você só descobre quando o que mais precisa é reavaliar....
Mas bem..desentendimento com um  ocasionou entendimento com outras pessoas.. dai você descobre quem realmente faz falta...que te conhece e mesmo assim vai estar ali do seu lado.. com todas as mancadas e erros..

Fui assistir o tão comentado filme "Quem quer ser um milionario?" é o tipo de comedia/romance que teve a sorte de ter sido criado por alguem com muita grana e em épocas de premiações... acho que por ter dado muita atenção ao tema  e ter tempo($$$) o suficiente pra isso, levou ao tão concorrido Oscar...que pra mim já nem é grande coisa desde que "Crash-no limite" foi vencedor...
Mais vale a pena ser visto... guardei muita coisa pra mim ( e isso tem sido raro nos filmes atuais)

To com sono agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.