Bem/mau me quer

É mais ou menos um "cara ou coroa"...
Após dias sem postar volto na mesma complexidade..nem que eu mudaria a minha pra escrever ou escrevo pra ser de um jeito complexo. É assim, porque sou assim.
Bom pra que não sabe eu trabalho numa loja de tennis no shopping, já não faz tanta diferença assim falar, porque meu blog anda mais desatualizado do que atualizado..desda época de vacas magras não tenho escrito...não sei se é por falta de tempo ou de memória.
Eu não to escrevendo pra protestar, criticar, nem ultilizar qualquer outro verbo transitivo que exista...eu só vim escrever um pouco porque acho que preciso disso..
Ter algo escrito em algum lugar sobre tal periodo não é tão util no periodo...mais talvez em outras circunstancias....lembrar como algo t afetou e não t afeta mais ...ou simplesmente ver que realmente as tempestades não são de virar o barco , vale a pena.
Ando meio confuso em questoes amorosas... não sobre alguem em especifico...não na duvida sobre quem amo...mais deixar alguem entrar ...o espaço que alguem precisa ...da pra entender... complexo eu sei... se você entrar no meu blog pra ver algo simples... o mais simples daqui serão talvez por alguns momentos as figuras..
Mais a parte em que se fica junto com alguem é que está dificl...eu sei que muita gente fala/reclama/comenta/critica por ai sobre um rótulo pra mim de "galinha" mais meu!?... quem é tão decidido assim sobre algo?por favor.. uma hora de conversa comigo..pra encaixar as idéias..
Já não sei se eu to sozinho por não saber o que eu quero ou por saber exatamente o que eu quero... o fato de saber as vezes não é tão bom como recomendado.. é como se vc calculasse algo q sempre quando vc encontra alguem em algum dos lados sobra...ou falta comparado ao que vc calculou....
Mias que fique claro que no paragrafo anterior "ficar sozinho" não seja nenhuma reclamação ...e tambem nenhum agredecimento. É apenas um momento.
Me lembro da ultima pessoa que eu gostei, em dezembro /08 final de ano. Véspera de festas...gente , movimento...e encontrar aquela pessoa que você conversa por horas...ou as vezes nem conversa... gosta de ouvir seu silencio alguns minutos... isso é ótimo.. da até pra confundir sentimentos...se sentir infantil por um momento ao achar que em tão pouco tempo se ama alguem, carencia talvez, ou realmente naquele momento no universo ...vc está amando.
A verdade é que eu não sei se gostei pelo fato de saber que não ia durar... nem tão pouco virar o ano virou. Deu o sentimento de falta... mais existe a duvida se foi da pessoa ou do momento. Mais então, cheguei aonde eu queria chegar...não quero que a pessoa entre e leia isso e pensa "nossa! blá blá blá... "não é sobre ela..é sobre mim.
Eu bem sei onde é o problema.. e sabendo tudo que eu sei..não sei diante de que tapar os olhos pra se entregar. Meio que amar é terr todas as informações mais apostar em algumas... tudo é certo...
Mais ou menos deve ser como a bolsa de valores ou apostar em açoes (boa) vc nunca sabe qual vai dar lucro...o negócio é apostar...
As vezes da certo , não pela vida toda, como no meus casos em meses, outros casos em anos (acredito ainda).
Essa semana ta meio dificil pq existe algumas duvidas sobre algo sério *. mais que acredito que breve será resolvido. É como eu sempre digo, quando alguem diz que quer conversar sério com vc...o pior não é a conversa ´seria, mais sim o periodo entre dizer que quer falar..até o falar.

Comentários

  1. Li e reli cada palavra aqui postada, afim de entender a complexidade do seu texto.
    E por fim descobri que ele não é tao complexo assim pelo contrario é esclarecedor!
    Meio complexo de fato, mas da pra entender suas duvidas ou seria certezas?
    Meio complexo mesmo!(risos)
    Enfim kara parabéns pelo blog abraxx!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.