Se as coisas andam, se elas param se elas continuam

Ando numa fase tão bagunçada ...que ando tendo vontade de chorar do nada, gritar do nada..pois é..não consigo definir a reação...
Não sei se deve jogar as lembranças que tenho fora ou refletir um pouco sobre elas..e ver se tem algo de bom a ser retirado.
Pelo menos já sei o que anda mais importando de tudo agora pra estabilizar e é disso que eu vou correr atraz ..tenho passado muito os dias pensando no meu futuro e não deixando que as coisas aconteçam..e nem tudo deve ser em excesso.
Hoje eu andei muito por Taubaté pra ajudar um amigo encontrar uma casa pra morar, um kit net. É conhecido de faz tempo e amigo de poucos..mais é sempre bom lembrar um monte de coisa que passamos juntos, pessoas, situações... é bom e estranho...
Ando muito com uma frase que um amigo meu dizia de que se uma coisa acontece uma vez ela pode nunca mais acontecer..mais se acontece a segunda provavelmente acontecera a terceira e quarta assim vai.
A maioria do que passa sinto falta dessa amizade. Me arrependo e me culpo por ter a perdido.
Bom.. vou dormir que amanha o dia vai ser arrumar e jogar fora certas coisas.
Boa semana e o que será do final de semana..teatro em São Paulo?

Comentários

  1. Poxaa... se vens pro teatro aqui em São Paulo, faça o favor de avisar-me, ok?
    fique beem! =]

    Abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.