Ser um humano

Para cada certeza minha existem 5 dúvidas. Fim de semana diferente ao mesmo tempo que muito bom. Faz tempo que eu me privava de algo parecido e hoje eu descobri as razões disso. Faz um tempo que converso e dou conselhos pra um amigo meu que tem medo de viver é tão mais fácil falar...mais quando você está lá no penhasco..pra pular...você acaba pensando mais de mil vezes.
Mais acima de tudo meus pensamentos são de que eu não serei o suficientemente bom ou preenchivel se é que existe essa palavra.
Mas bem.. assisti "Edith Piaf" que foi muito bom e me fez lembrar muito da Barbearia onde o pica-pau trabalha..uhahuauha...lanchei num restaurante de São José dos Campos "Taylor" se eu não me engano que se parece muito com o Boteco do Charles em Taubaté.
Coisas se desestabilizaram essa ultima semana e espero que tudo de certo em relação ao emprego e tudo mais. Não sei se vai vir mais tempestades por ae mais é bom estar com as velas bem erguidas.
Afinal não é certeza que a maré vire...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.