Não sabendo que era impossivel ele foi lá e fez.

Nesse exato momento pra mim agora impossivel vai ser mecher com as reações da natureza.Qualquer coisa desse mundo material vai sr movido por mim.Porque eu quero e vai ser assim.
É estranho que por mais que as vezes agente queria dar voltas e voltas sempre voltamos ao ponto principal caso nos perdemos no meio do caminho. Objetivos e sonhos principais são sempre os mesmo o que diferencia são as maneiras como vão chegar lá e. É claro que no meio docaminho haverão outras alternativas ou você pode perceber que mais a frente não vai dar onde você quer. O negocio é voltar atraz , parar e seguir. Muitas vezes "voltar atraz" na vida e no que fazer significa seguir em frente. Ter Coragem de saber que você não tem coragem pra seguir certos caminhos é ter a verdadeira coragem. Nâo é burrice pensar que vc não é inteligente. Pq o verdadeiro sabio , sabe que ainda não sabe de nada. Frases como "Quem acha que sabe tudo ainda não aprendeu nada" perambulam na minha cabeça agora.
Tambem me passam coisas de ver tudo por outro lado.. quem me conhece sabe que eu gosto de ter várias perspectivas das coisas... e conversando com um amigo hoje me veio na cabeça aquela de que um fracasso não é um fracasso se deixou uma lição.. quem não aprende com um buraco pode cair outra vez. Bom AUTO AJUDA OFF*
To me sentindo escrevendo algo do tipo"Você consegue" ..uhauhauahua
NO mais to feliz... parei pra ver que tem pessoas que entraram do nada na minha vida... mais elas tem feito mais sentido do que qualquer outra coisa...e não trocaria esse momento por nada.

Ouvi frass do meu amigo Marcelo esses dias mais ou menos assim (mexeu comigo)

NUMA QUEDA VOCÊ PODE MORRER,
VOCÊ PODE SIMPLESMENTE CAIR...
OU VOCÊ PODE VOAR....


E no meu caso.. já estou tirando os pés do chão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.