Caminhos , escolhas e destinos...

Ao som de "Azure Ray" faz tempo que procuro algo bom pra acompanhar meus pensamentos...

Bom.. vou começar a fazer com que escrever aqui seja uma rotina...assim os acontecimentos vão ser mais detalhados não só na minha cabeça como aqui tambem.
De volta em Taubaté... voltei nesse domingo... passei um sábado e domingo turbulento..pelo menos na minha cabeça.. as vezes eu penso em criar um amigo imaginario..não que eu não tenha amigos. Tenho, e ótimos. Acho que é algum ponto em câncer ou peixes do meu mapa astral...
Acho que a viajem mais longa de Metro que eu tive foi nesse domingo na linha vermelha da sé até o carrão... pensei muito no que é Deus e no que seria ele daqui pra frente . Acabei voltando pra Taubaté... as vezes precisava respirar mais...mesmo me sentindo sufocado pelos meus planos e minhas metas de vida... e mesmo que eu esteja parado com eles não vai ser um tempo perdido se for ocupado pensando e planejando estratégias. Mais embora a razão exista na minha cabeça e eu saiba manter o controle é como se eu fosse um piloto de avião caindo pedindo para os passageiros manter o controle. Há planos sim de uma volta pra São Paulo agora com a cabeça bem mais centrada..sei como tudo funciona e o que não funciona tambem...sem jogar pérola aos porcos desta vez...
Bem aqui to naqueles dias que não se quer sair de casa.. durante a semana entreguei curriculos, fiz entrevistas, revi algumas pessoas, enfim..deu tempo até de ir no cinema... e uma frase que não deixo nunca é "As coisas são dificies pra quem desiste fácil" e não são meus planons desistir agora... não estou feliz no momento... mais o que seria dos momentos felizes se não fosse os tristes para compararmos...

"Você tem 5 minutos pra se entregar a tristeza profunda...curta-a, abrace-a, descarte-a...prossiga""

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.