De uns tempos pra cá...

Nunca "de uns tempos pra cá" teve tão acontecimentos como agora.. meu ultimo post foi em novembro epoca q estava tudo pra acontecer... vou tentar resumir um pouco aqui
Em uma quarta feira sem fazer nada fui assistir um dos filmes Da Rachel que eu coleciono... não tem muito haver com as coisas que aconteceram procedentemente . Parei pra pensar um pouco na vida e como estavam as coisas pra mim. E bem melhor do que comigo mesmo foi a conversa com a minha mãe..falei de São Paulo que queria ir pra lá...trabalhar e estudar.. foi uma conversa longa..diferente de tudo que eu imagina do que seria uma conversas dessas. foi uma das melhores..ganhei total apoio e incentivo. Palavras de qualquer pessoa, amigos , conhecidos, experientes, não fariam tanto efeito como a dela.
Foi quando eu ligei pro meu amigo que já está lá e conversei com ele..por um momento achei que ele talvez acharia que era um momento de impolgação da minha parte..porque já tive isso mas nao com tanta força de vontade junta. Falei que ia no dia mesmo ele estava ocupado na casa de uma amiga.
Fui então na quinta feira pra lá. Conheci os amigos de serviço dele e o Bourbon na Pompéia que por sinal é um dos shoppings mais bonitos que já vi até agora em São Paulo. Acabei não entregando curriculo. Dormi na casa do Diego.
Na sexta entreguei curriculo no shopping todo e estava certo já de entrar na Star Point..conheci o gerente muito legal por sinal e animado, marcou uma entrevista comigo no Sábado. Não lembro de muitas coiss terem acontecido. Mais no sabado tambem entreguei alguns curriculos e como no Bourbon não havia mais loja que eu não tinha entrado fui em outros shopping... a caminha do Shopping Paulista ainda na Av eu avistei a World tennis..loja que eu já havia trabalhado.. e fui conversar com o gerente de lá...falei bastante..e ele disse pra deixar um curriculo lá sim que le eestaria analisando e etc...enfim..conversa d gerentes..
No domingo dei uma volta por sampa com o marcelo e na segunda quando estava indo embora me ligaram da World tennis. Era lá mesmo.
Bom...trabalhei um meslá de extra e fui efetivado! o Melhor vendedor do mês , claro. E lá estou...
Ainda estou me acostumando com essa movimentação..mais agora vai dar pra contar tudo cetrto como esta sendo aqui..de inicio estava em uma pensão na Agua branca..um bairro cheio de fabricas e arvores nostalgicas. Agora estou em uma outra pensao no Carrão que está legal... claro que o convivio com o ser humano não é facil...nunca foi..mais estou me dando bem. Estou a procura d uma banda e cada vez mais da independencia... planos de estudos e de carreiras bem mais pertos.. e uma coisa é certa..quando se quer algo e vc vai atraz vc consegue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.