Perspectivas

Da parte chata, tento tirar algo subtilmente e visivelmente bom, tipo aquelas lições de moral que você não enxerga que existirá bem no fim do filmes. Sai do cinema e tudo que fala é "foda! recomendo".
Mais ainda ta cedo pra presumir algo.
Entendo bem de partes chatas..são identificaveis logo no começo..agora as partes boas percebemos só quando acabou ou por uma luz divina ainda sabemos no fim.
As vontades e os planos continuam o mesmo e não vou desistir tão facil assim...as vezes os meios são outros...mais a meta é a mesma. Acho que voltar pra cá foi bom pra colocar algumas coisa sno lugar que  Deus e o mundo  falando eu não ouviria nem entenderia. Acho que com o passar dos seculos e com a evolução do meio de aprendizado ainda o  melhor é na pratica. Falar que não se deveria provar do  fruto proibido daquela arvore distinda do jardim só teve resultados quando se provou. Graças a Deus temos outras chances em erros cometidos pós-Éden.
 Hoje tive uma noticia que não sei se me agradou tanto ou é aquele fruto da cabeça... talvez (vou culpar um pouco) o signo talvez; me deixa teimoso e com a sensação de missão..se eu penso uma coisa mais cedo ou mais tarde  é fato, farei. Vou ter a conversa que eu perdi, talvez seria a conversa mais importante da minha vida. Talvez seja a conversa mais longa, mais curta. Mais pesada ou mais leve. Enfim aquela sensação de dever cumprido é cobiçada agora.Sei que não é ligado a carencia  afetiva de agora porque  mesmo em momentos sendo suprida a vontade permanece. daquelas coisas que você acha que se morrer você volta pra cumprir  minha missão.
Mês de carnaval e folia talvez, mais sempre  coisas assim  terminam com depressão pós balada ou se você não souber realmente o que vai decidir por alegria a queda é grande. Não estou em uma época down  digamos que estou pensando  mais nas coisas. Entendo que  dias bons virão assim como os dias maus estão.
  Nunca pensei ficar tão inspirado ouvindo "Ke$ha" apesar do cd ser quase inteiro a mesma música é animado. Diferente na minha perspectiva.  
Li algo muito bom hoje, estava no meu e-mail faz tempo mais só percebi agora. descobri que adoro cartas o que por muito tempo evitei. Engraçado que nunca fui de escrever nenhuma e as unicas que escrevi foi da pessoa que comentei hoje. Não, não acredito em sinais. Não sou tão pé no chão assim mais é a parte extrema que tanto gosto de mim.
Bom..já to com sono o suficiente pra desligar a net. Amannha direto do meu quarto, do meu pc testando o Windows seven.




"As vezes quando tudo da errado, acontecem coisas maravilhosas que nunca aconteceriam se tudo tivesse dado certo"

Comentários

  1. quanta complexidade... me parece um diario... melhor q bogs pessoais com palavras perdidas sem sentido algum... vou add.. abrazz jovem

    ResponderExcluir
  2. Muito BOM o texto, dá pra refletir bastante :D

    ResponderExcluir
  3. nossa gabriel, c tah mto profundo hein? ate agora nao sei se issu eh um desabafo ou se vc tah down msmo como vc disse... mas foi bem reflexivo... gostei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gooostei, pronfundo, complexo, e interessante (y)

    Abraço, se cuida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.