Descobri estar apaixonado.

   Nâo é de hoje que venho observando de canto de olho e sempre que eu sei que vai estar lá eu procuro ir tambem. As músicas que falam sobre, e quando alguem fala sobre, eu tambem quero ouvir. É estranho ouvir que já me amava, mesmo tudo ao redor dizendo que sim a dúvida sobre "o que viu em mim?" para me amar tanto era constante. Mais não vejo falhas nem erros em seu amor para que eu hesite e não possa me entregar. Com certeza esse é unico amor que jamais  vai ter fim...não há motivos para eu não me render.
  O amor de Deus foi aonde homem nenhum  pode chegar, no meu coração.
  E agora pertence a Ele.
  Sou apaixonado por Ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.