De utopia se fez sonho e de sonho se tornou real...

.


"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar".
Eduardo Galeano


        Talvez, estou bem certo disso, para que algumas partes da nossa vida comecem a andar e acontecer outras partes em que nem sabemos ou até imaginamos precisam de uma alavancada ou ao menos um ponto de partida. Muitas vezes nos preocupamos demais com certas coisas que não devemos, talvez deveriamos sim por um certo status de responsabilidade. Mais se no coração está claro a vontade é certo que acontecerá, mais cedo ou mais tarde. 
        Estou em paz com Deus pelo momento em que estou vivendo e aprendendo muito mais do que eu sabia, ou melhor "entendendo". É como se estivesse ciente de que precisasse dEle agora sei que tambem dependo dEle. Nâo bastava apenas apenas saber, experiencia com Deus é algo que ninguem trocaria por nada. Não adianta apenas ouvir falar dele , tambem é bom mais nada como mergulhar nEle. É como se nas suas férias do trabalho ou serviço você mandasse alguem pra curtir o mar, as montanhas, as chegadas em cada lugar pra você. Nada como estar viajando e ver o que Ele realmente faz. 
       "Entrega e confia sua vida a Deus e Ele faz o resto. "[Salmos37.5 tradução minha, sentido dEle]

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.