A Graça de Deus é o suficiente

      Hoje de manhã matutava sobre isso na minha cabeça. Comecei a ver por outro lado, quando vi que não só como suficiente mais como tudo que precisamos . As vezes maus pensamentos nos vem e ao mesmo tempo aquela culpa de pensar tais pensamentos, mas é o Espirito Santo. Pra nos culpar??? Não, pra desviarmos nossos pensamentos do mal. Sempre que matutamos coisas ruins ele, vem do jeito dele, que só ele tem de nos alertar que aquilo é errado e logo em seguida vem a resposta. E quando maus pensamentos me vieram pela manhã eu lembrei da palavra que diz "a minha graça te basta" palavra esta dada a Paulo quando tinha um espinho em sua carne que o acompanhou pela vida toda.
     Mais porque Deus não tirou, o Deus que cura não o curou. Cetamente Paulo não iria deixar a fé de lado mais os nossos pensamentos não são os pensamentos de Deus, os nossos planos não são os planos de Deus. Paulo precisava falar sobre a graça, talvez não sabia ele que seria tanto ouvido e comentado nos tempos de hoje. A graça é o favor não merecido. O favor não merecido é Jesus morrer na Cruz pelos nossos pecados. Ele trocou de lugar com todos nós. Se fez pecador pra que possamos ser livres. O pecado gera a morte. Jesus se cobriu de pacados e morreu para que possamos ser livres.
      Antes de Jesus quando o povo fazia algo de errado era levado ao sacerdote da cidade e ele sacrificava um cordeiro para ser morto.  Mais Jesus é o sacerdote, Jesus se fez pecado , Jesus foi sacrificado por nós. E aquele que cre nisso será salvo. Se você crer em nEle e o amar. Você será Salvo. Isto é Graça. Isto basta. 

Comentários

  1. - Tua Graça me Basta Senhor! tremendo essa palavra em irmao :']

    ResponderExcluir
  2. sabe q sempre q penso na cruz, penso q quando Jesus perguntou: " Pai, pq me abndonaste", foi pq naquele momento, o Espirito Santo havia deixado Ele, por causa de tantos pecados, os nossos pecados, e mesmo assim, na cruz, Eles nos perdoou, e o mesmo Espirito, veio a nos consolar, guardar, e nos fazer totalmente depentes da graça, a graciosa graça!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.