"...o trem que chega é o mesmo trem da partida..."¹

        "A hora do encontro é tambem despedida"¹ é simples na forma complexa de ser que quando nos abrimos pra viver algo nos libertamos de outros. É claro que as lembranças sempre vão ficar mais com certeza elas serão guardadas com carinho. Não quero apresentar uma forma indiferente de pensar,não estou indo embora como os demais apenas estou com outros objetivos e eu não sei viver algo pela metade. Um dos trechos mais famosos de um livro famoso diz: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas."²e é isso , não tem como voltar atraz e fazer um novo começo, mais podemos começar agora e fazer um novo final³. Me irrita muito quando as pessoas definem o acontecimento e as atitudes pós eles atravez de olhos no passado. Nada é igual nada. O que vivemos é único.Sem atitudes drásticas de sumir ou ir com o vento.
           Ontem Ganhei um violão...a qual espero compor muitas músicas.Feliz com isso! Vou postar um video da cantora Luciana Cavalcante que gravou uma música minha "Leão da Tribo de Judá" .


           

¹ - Trecho da música encontros e despedidas" Maria Rita
² - Trecho do Livro "O pequeno principe"
³ - Frase do Escritor Líterário Chico Xavier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.