O que dá certo...

   É bem similar aquela em que diz que o time que dá certo agente não mexe. É isso que vou fazer nos meus planos de regrar a minha vida. Já passei pela tempestades a qual não se sabia se esperava tudo se acalmar pra seguir ou se procurar proteção contra. Já passei pela fase em que me encontrei perdido em meio oceano sem bússula ou orientação. A maré virou e o fluxo está mudando graças a algumas decisoes ou partes que eu decidi regrar. Me vieram planos e vontades hoje que ainda não sei se faço ou não mais vou procurar estar conhecendo mais.
    A noticia boa é que estou trabalhando na THE JEANS BOUTIQUE e fui hoje pra São Paulo no Shopping Analia Franco conhecer e treinar mais. Linda a  loja! Sem comentários. Pra quem quiser saber do que se trata acesse www.thejeansboutique.com.br .
   Mais pra frente vou postar coisas sobre as marcas pra quem quiser saber tambem. É bom que eu aprendo tambem.



CAVALERA


Ícone da cultura de vanguarda de uma geração, a CAVALERA se destacou no cenário nacional por traduzir o universo da música e dos esportes através de suas irreverentes coleções de streetwear.
Criada em 1995, por Alberto Hiar e pelo músico Igor Cavalera, baterista da banda Sepultura, a marca tem capacidade de se reinventar a cada temporada.
Ao longo de sua trajetória, a CAVALERA contou com importantes nomes que atualmente compõem a elite da moda brasileira. Hoje sua equipe de estilo é formada por um coletivo de jovens talentos da nova geração, com direção criativa do proprietário Alberto Hiar.
Apostando no poder da dupla “camiseta + calça jeans”, a CAVALERA passou a investir também no segmento de jeanswear, adotando a camiseta como outdoor e o jeans, como uniforme da marca.
A CAVALERA conta com lojas em São Paulo, Guarujá, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Goiânia, entre lojas próprias e franquias, além de estar presente em cerca de 800 multimarcas em todo país.
Público-alvo: celebridades, formadores de opinião, jornalistas, empresários, sobretudo jovens de ambos os sexos, entre 15 à 35 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.