Ontem mais do que hoje e hoje mais que amanhã;

     A tendência é diminuir. Sentimentos indesejáveis, porem inevitáveis. Ao meu ver Deus é o único que quanto mais você busca mais você têm, sem limites. Hoje me falaram que eu sou uma pessoa muito exagerada, extremistas que mergulha muito em tudo o que eu faço. Claro que a crítica foi mostrando um ponto de vista ruim (a crítica não foi ruim , mais trouxe o lado pessimista da coisa) do meu lado teimoso e inflexível. É realmente já fiz coisas na minha vida que precisei chegar  na pior parte pra reconhecer que não era por ali, mais isso está longe de um exemplo dado a quando queremos Deus.
     Hoje tomei a tão famosa vacina contra o porco, que efeito bom! aquela gripezinha chata de inverno se foi!. Só ficou a dorzinha na coluna mais é apostura (que foi bom mencionar pois ajustei agora). Bom alerto as pessoas a tomarem porque vem frente fria por ai! è só levar o Rg se perdeu a carteirinha!.
     Ontem eu estava lendo o blog de uma cantora do grupo "Voz da Verdade" que mexeu comigo. Ela tem uma doença hereditárea que já levou parte dos familiares dela. Fiquei contente pela parte em que ela sabe que Jesus é o único caminho, ela não falou mais mais passa isso na sua vida. Que Deus seja com ela. Vou postar um hino dela aqui.




      "Onde era impossivel chegar, eu cheguei! Oque era impossivel conquistar, conquistei!" Poderemos dizer essas coisas se acreditarmos.
   
Essa é a capa do Novo e primeiro CD da Luciana Cavalcante "Do Berço à Cruz".Minha amiga Lú. Uma benção pra você que gosta de Voz da Verdade e principalmente Lydia Moysés ela alcança os agudos certinho. Pra Glória de Deus. O CD é mais no estilo pentecostal. Ps.:: tem 3 composições minhas.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94696007

Bom..por hoje é só que eu cansei de escrever.
E se você leu . Comente , please!

Comentários

  1. eu amo os hinos qe vc fez , sao LINDOS, e principalmente o Leão da tribo de Judá.
    e tipo, qe bom qe vc tomo vacina, agora vc pode evangeliza os palmerences né amor =']
    brincadeirinha, beeijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.