Refletir

“Ele não estava apaixonado por mim como eu pensava.
Estou tentando dizer que compreendo como é se sentir pequeno e insignificante como ser humano. Como isso dói em lugares que nem sabíamos existir lá dentro. E não importam seus novos cortes de cabelo, suas novas academias, nem os copos de Chardonnay que beba com as amigas; quando se deitar, continuará relembrando cada detalhe, e se perguntando o que fez de errado ou porque não percebeu. E como pôde, por aquele breve momento, achar que era feliz? Pode até se convencer que ele vai se tocar e aparecer na sua porta.
E depois de tudo isso, seja lá o tempo que demorar, você vai para um lugar diferente e conhece gente que a faz se sentir querida, e os pequenos pedaços da sua alma finalmente retornarão. E toda aquela bagunça, todos aqueles anos que você perdeu na sua vida começarão a desaparecer”(O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS)



     Hoje a tarde revi um filme que a muito tempo tinha visto, acabei comprando mais desde então, nunca o assisti. Filme leve e ao mesmo tempo preensivo. "O amor não tira férias" me fez refletir bastante sobre pequenas coisas do passado que ainda me prendiam se valiam á pena. E a resposta está no texto acima.
     Nâo duas pessoas com pensamentos diferentes não dão certo. Nâo quero dizer diferente, mais com pensamentos, metas, propósitos. Talvez o meu problema a muito tempo seja esse o de não saber definir isso, as pessoas podem ser diferentes e ter pensamentos iguais mas não ser iguais com pensamentos diferentes. Isso pra mim é murro em ponta de faca, circulo vicioso, até hoje não fui a lugar nenhum por causa disso.
     
     Acredito eu, e desejo que coisas hoje morreram.


     Hoje Deus respondeu meu pedido de sabedoria. Que vou me vestir dela atravez do conhecimento. O temor ao Senhor é o começo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.