D I A S

O N T E M 
Talvez escrito H O J E.
Deve servir para  A M A N H Ã.

E me parece que o ontem nunca passava
E me parece que do ontem eu nunca saia
Um dia planos de viver passava
Um dia planos de passar vivia

Eu queria querer menos
Eu queria arriscar mais
Detalhes todos são pequenos
Mais qualquer um diferença faz

E me parece que o amanhã nunca chegava
Existe suspeitas de que nunca existia
Um dia planos de querer certo me dava
Um dia planos de dar certo queria

Eu queria querer mais
Eu queria arriscar menos
Sem detalhes pra ter paz
Sem diferenças que nós temos

Ainda parece que o hoje eu nunca enxergava
E seus fundamentos nunca exitiam
Um dia planos pra fazer não lembrava
Um dia planos, de viver eu perdia.

Eu queria pensar menos
Eu queria esquecer mais
Do meu ontem sou ingênuo
Dos meu planos sou capaz.

Por.:: Gabriel Migotto 12/06/2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.