Da onde vem alguns "deveres"?

E desde então, já era..é um relacionamento atraz do outro. A busca incessante pela "metade-da laranja" a longa jornada que poucos não desistem até o podio de chegada. Pera, existe chegada? Meio intrigante e ignorância achar que sempre vamos ter alguém pra nos completar. Porque? Estamos em constante mudanças.
Mais não é disso que quero falar. Acho que antes de procurar alguém devemos realmente ter certeza que estamos completos por nós mesmos.Por que se não tivemos é certo de que nunca vão de nos "completar" ou "preencher". Somos tão incentivados e focados em conhecer alguém que muitas vezes nem mesmo nós nos conhecemos.
E isso sem dúvida é essencial.
Mais que essencial, isso deveria ser uma obrigação de cada um. Como pode alguém se envolver com alguém sem saber aquilo que lhe conquista de verdade? Se as flores recebidas verdadeiramente agradam? Não se trata de flores reais é simbologia. Daí é que quebramos a cara. Talvez a forma do outro demonstrar o que sente não é a forma a qual você vê o que são flores pra você.
O que importa nisso? Você vai quebrar menos a cara se souber o que você realmente quer. Mais que fique bem claro que não fazer as coisas por medo da topada da cara no muro é mais ignorância. Afinal, se arriscar faz parte. O importante é os pés no chão.
Não é tão complexo assim. É simples. Embora seja nas coisas simples que nos complicamos. Um mero detalhe uma insignificante coluna torta pode fazer a casa desabar.
D++++++++++++++ esta postagem!
ResponderExcluirInfelizmente essa realidade nos persegue (rs)
Será que existe um fim? Conseguiremos alcançar a linha de chegada só ou acompanhados?