Pra sempre / nunca

"Procure não prometer o pra sempre, procure não garantir o nunca." G.M.

      Hoje, na volta pra casa me veio frase acima. Sobre promessas que fazemos a nós mesmos que nos traimos sempre. Será que quanto mais sabemos o que não queremos estamos mais perto de saber exatamente o que queremos? Será que um dia todos vão saber o que realmente querem? Não me venha dizer que você é decidido(a) porque ninguem é. Impossivel a dúvida não pintar e aquela coisa de fazer ou não fazer vem na sua cabeça.E a "uma Dúvida" é como se fosse uma peça de domino que quando cai  derruma milhares delas.
      Eu sempre escolhi as coisas por processo de eliminatórias, costume meu decidir que filme eu não levaria de 5 e ia tirando até sobrar um. Será que isso significa alguma coisa? Queria saber.
      A dor de cabeça (de agora) me faz pensar que sem ela eu nem perceberia como é estar sem ela. É mais ou menos quando uma unha inflama  e você olha pra mesma unha da mão que não está inflamada e vê como é bom não sentir dor. Tambem psso usar uma foto de alguma pessoa que já teve importancia e você olha agora e se pergunta "eu chorei olhando esse retrato?" isso serve pra músicas, cartas e afins.
      O "bom estado" que existe da "falta de dor" só é lembrando com a presença dela. E talvez amenizada com uma dor maior. Foi o que eu falei pra um amigo na balada de sábado quando ele viu na balada a garota que terminou com ele porque ela não sabia o que ela queria. Quando acontece isso comigo imagino "aquela" pessoa que me faz gelar, e elimino. É tudo uma questão de ponto de vista. Ou até de uma simples "não vista". O que os olhos não veem o coração não sente.
      Como a maioria das pessoas só enxergam o que querem isso vale pra detalhes tambem. Faça isso se tornar inutil na sua cabeça que será inutil a vista tambem. Compare, elimine , duvide. Mias é claro que qualquer um consegue domar um sentimento menos quem o sente, Will disse isso e faz sentido. Bom eu vou dormir porque na minha cabeça mais nada faz sentido.

Comentários

  1. Parece que todo mundo ta na mesma vibe...rs Mas as vezes duvidar pode gerar mais problemas, enfim, parece que nunca ha uma receita! Otimo texto!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto .. gostoo muito do que você escreve!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.