As últimas vezes

    Pela cidade ontem comecei a testar se eu lembrava das últimas vezes  em que estive em determinados lugares. Como passar por uma rua ou sentar em algum lugar. Percebi que sentei por diversas vezes em um determinado lugar em diversas situações, uma pra começar, uma pra terminar outra pra discutir, uma pra tocar violão. Ultimas vezes não são tão completas assim. É bom ter lembranças e apenas se sentir bem sem querer voltar no tempo ou coisa assim.
    O meu mapa astral diz que eu sou muito teimoso, intenso, cabeça dura. De começo achei que "intenso" talvez  não encaixava nos sinônimos do que o tal mapa queria me dar. Mas com o tempo vi que era sim. Eu queria saber ser menos extremo saber empurrar mais com a barriga. Mas até hoje não consegui e percebi que melhor do que tentar mudar é tentar se equilibrar. Tentar fazer mágica com o que temos. E se é pra ser extremo que não seja pela metade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.