Escolhas

"É preciso escolher um caminho que não tenha fim, mas, ainda assim, caminhar sempre na expectativa de encontrá-lo."
Geraldo Magela Amaral

   É de se evitar passar por relacionamentos. Mais numa escolha de passar por eles se aprende muito. E apartir do momento que se volta ao ponto inicial de tudo começasse a pensar e questionar o porque das coisas. Fidelidade pra quem acaba de entrar no mundo dos relacionamentos é como que imprescindível. Até sofremos a decepção que tambem é inevitavel. Esses dias li que o brilho do primeiro amor está em achar que ele nunca vai acabar e concordo com tal afirmação.E é depois de um tempo que aprendemos a dar mais sentido as coisas sabendo que um dia pode acabar.  
  Conforme tudo vai seguindo tive essa escolha de curtir a vida acredito eu que todos passam por isso, se não, vão passar. Em varias partes e sentidos do que eu já passei eu voltei as atitudes em que tinha antes, "inocente" dos tombos e erros, voltar a atitudes passadas mais com fundamento. É bom aprender isso, por vezes me pego pensando. Isso é limitar-se , saber onde parar é importante.Com o tempo vamos aprendendo depois de desaprender entendendo porque não se vai por um caminho, pode ser lega, mais compensa a viagem. 
  Estar vivendo pela metade é acabar não vivendo nada. Se entregar em doses nunca foi comigo. Se não for pra encher o copo não vire a garrafa. Será que é necessário viver assim. Talvez não necessario mais certo? já me questionei por vezes. E vi que dizer isso não signinfica 'exagerar' mais sim 'tudo o que se tem no momento', não mentir pra iludir nem omitir pra garantir. Se limitar e saber o que se tem pra saber o quanto se sente. Pé no chão sempre. Estar caminhando aqui sem olhar pros lados é disso que eu falo.

A vida seria impossivel se tudo se recordasse. O segredo está em saber escolher o que se deve esquecer.
Roger Martin du Gard

Escolher o dia. 
Apreciá-lo ao máximo. 
O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. 
O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro.
Audrey Hepburn

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.