Formas

  As palavras se manifestam mais enquanto eu me movo. Tive um dia bom hoje com direito a filme no final do dia, daqueles que me fazem sentir bem. Parei pra pensar naquela parte em que um filme quando visto pela 2ª vez nos fazem perceber detalhes que da outra vez não percebiamos. Estava lá, mais passou despercebido? Ou nos é mais importante? É sempre assim , seja livro, filme e até mesmo pessoas, pessoas que passam e pessoas que passaram.
  Uma conversa longa que tive com uma pessoa sobre 'formas de amar' me fez pensar. Trata-se de um livro que fala sobre 5 formas diferentes de expressar ou querer o amor. E pensando sobre isso cheguei a conclusão de que amamos da maneira que queremos ser amado e melhor ainda é provável que haja uma atração em pessoas que esperam o amor de um jeito que não sabemos dar, logo essa pessoa tambem demonstra de outra forma. Se não for assim com todos, pelo menos comigo eu sei que é. Me sinto in lost cada vez que , sistematico como só eu, me perco sem reação.
  Só conto detalhadamente as novidades assim que estiverem concretizadas.
 Estabilizadas.
O filme é "sob o sol da toscana" e é ótimo pra segundas-feiras de chuva!. Pelo menos pra mim.
Até mais vê.

Comentários

  1. Ahh garoto! Tudo certo!
    Feliz pela grande conclusão.

    O amor também tem suas grandes complicações, embora seja simples.

    Tem seus caminhos tortos, embora seja dia.

    Mas só é completo aos pares de inteiros faltantes.

    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.