Lembranças

  Quem nos deu a memória nos aprisionou a viver com elas. "Lembranças" , quem não as tem !? Das mais prazerozas até as mais dolorosas, sem medidas ou restrições. Recordações ainda vão te fazer chorar de tristeza ou até mesmo de alegria. Vão se memorar as músicas , aos lugares, aos dias , as estações.
  Pra esse segundo paragrafo foram bons 30 minutos pensando em estratégias ou até resumos de como reagir a elas,mais pensando bem porque eu tenho que ter essa resposta? Ainda não sei definir o que são elas ou pra que são elas. To aprendendo a conviver com elas ainda.
  O que eu sei bem é que hoje enquanto voltava do almoço do dias dos pais com o meu pai eu comecei a lembrar de coisas que eu gostava . Vou citar o exemplo simples da Torta alemã. Meu! antes era o meu vício. Eu não precisava fazer nada só sair com o meu pai e comer uma pra mim já estava com o dia ganho. No caminho de volta pra casa eu pensei que não gostava mais tanto assim da torta, embora ela fosse boa não me provocava tanta felicidade.
  Tambem aprendi a reagir melhor as promessas do meu pai. Quando criança e me era prometido alguma coisa todos os dias era um a menos na contagem regressiva do tal presente. Hoje em dia aprendi a ser feliz na intenção. Nem que ele nunca faça ele já pensou em fazer, e isso me basta.
 (...)
   Depois de um dia longo em casa ontem eu sai de noite, pra noite. Testar as velhas manias, mesmo que não tenha mais os mesmos hábitos. Há uma linha imutavel nas coisas e a mesma linha é a das mudanças, sempre juntas, vejo assim. A imutavel é que sempre está a mesma chatisse a mutavel é a com pessoas novas.
  Por alguns momentos eu penso e paro que tem gente passando o que você já passou e tem gente que passou o que você está passando. Ciclos que todo mundo vai passar querendo ou não. É o começo de um relacionamento, o fim, o meio , a dúvida se é o fim ou o meio ou o começo ou o meio. O importante disso é saber passar com, digamos "peito" se for pra fazer algo faça bem feito. Quebre a cara , chore , fique triste , conheça , passe pelos momentos ruins quem sabe daremos mais importancia quando chegar momentos bons? a intenção deve ser essa.

Comentários

  1. "Quebre a cara , chore , fique triste , conheça , passe pelos momentos ruins quem sabe daremos mais importância quando chegar momentos bons? A intenção deve ser essa."
    É, a intenção deve ser exatamente essa, e é isso que eu estou fazendo a partir de semana passada.

    Se nós não tentarmos algo com alguma pessoa que conhecemos, talvez a incerteza do SE sempre vai martelar na cabeça e, poderá ser tarde.

    Gostei do texto.

    ResponderExcluir
  2. as vezes eu até choro lembrando do passado, coisas boas e ruins, mas que sempre deixam saudades ;s ótima postaqem, beijos, ass: Lá Moraes

    ResponderExcluir
  3. O texto está ótimo!
    Só arruma o seu "Quem sou eu".

    Errado: "Não escrevo pra tudo dar um sentido mais escrevo pelo que vi no sentido de tudo. Esse sou eu. "

    o Correto seria: "Não escrevo PARA tudo dar um sentido MAS escrevo pelo que vi no sentido de tudo. Esse sou eu. "

    A regrinha do MAS todos sabem, rs. Já o "pra" só existe falado, quando escrevemos o certo é "para".

    Desculpe-me a indelicadeza.

    Não deixe erros bobos acabarem com a beleza do blog!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.