Nâo se sabe o que se perde quando não se sabe o que se tinha.

    Acordei com essa frase na cabeça, não lembro de te-la lido em algum lugar mais me é útil. Não entendi bem, só vim parar pra filosofar sobre isso depois do tempo de dois filmes. Não estes sobre o assunto.
    Nesses tempos sustentou-se algo que em partes me fez bem. Só vim entender isso agora. Mas como dizem os bordões "antes tarde do que nunca". É estranho falar sobre isso , nao quero falar de um modo emocional mais sim de modo racional mesmo envolvendo sentimentos.
    Se tratar do que eu perdi é preciso parar pra pensar no que eu tinha, em mãos, não supostamente ou no sub-entendido. O que eu tinha era a insegurança, o medo de amanhã, o sentimento de inferioridade que me dava ao sair em público e se  olhar por esse lado não perdi muita coisa. E o sub-entendido e o suposto eu não perdi,são apenas projeções ou uma percepção feita pelo outro lado que só pude compartilhar agora.
   Não quero que o falar sobre as coisas que eu perdi pareça que era só isso, porque não era. Eu tive momentos felizes sim, mais momentos felizes não passam de momentos. Ter que tirar os pés do chão para poder se sentir feliz não é comigo posso até ir nessa mais nunca permaneci. Eu prefiro uma felicidade mais real e que mesmo que eu passe por dias dificies amanhã ela vai estar lá.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.