Tempo de crescer

   Grandes caminhadas começam com um simples primeiro passo. Por caminhos que você já andou é até fácil andar. Mas e quando se trata daqueles que você nem sabe como é ou faz idéia de onde pisar ou não pisar. Medo é o defeito dado quando se é estranho ou desconhecido. Nunca vai deixar de ser desconhecido se você não enfrentar. "Enfrentar" é a palavra , não só a palavra como o grande ato ou a grande espera. Quando enfrentar? Tem pessoas que estão prontas e se pré-dispoe a enfrentar aquilo que nem sabem.Outras não enfrentam por medo e já no meu caso gosto de pensar bem antes. Não é surpresa vindo de mim, claro.
   Mais passar por caminhos estranhos não começa com um simples, talvez ter a conciencia de que algo deve ser enfrentado e avaliado seria uma grande evolução ou pode se dizer uma estratégia. Se não fosse os problemas o que seria do nosso crescimento. O ngócio é não se acomodar e esperar sempre por algo novo. Até um dia talvez poder dizer que o lugar é seguro.
  Sem mais o que dizer , me acostumando com a estabilidade do momento ainda, isso não é bom. Mais em tudo sei que eu preciso de Deus. E só Ele é meu refúgio.

Por onde eu for

Quero conhecer mais de ti Senhor
Preciso viver mais contigo
Tenho andado tão longe e distante
tenho errado mais prossigo avante
Nada se compara ao teu amor por mim...


Não há nada que eu faça pra que não me ame
Mesmo eu não merecendo me quer
Não há o que eu faça ou por onde ande
Teu amor comigo é, pra sempre.

Comentários

  1. Deus é o Senhor de tudo e afaga quem tanto sente medo, guia os caminhos e transforma.
    Se precisa mais dEle, chame! Ele sempre está por perto de seus filhos

    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.