Desventuras

    É meio dificil ver o lado bom das coisas mesmo quando se sabe que prosseguir com algumas delas pode ser pior. Embora passamos por vários apuros e escapamos e vemos que situações ruins contem ligações boas futuras o momento de tédio não deixa der ser o que é por nada. Ontem dia de frio na Oscar, conversas que distraem com pessoas insubstituiveis já. Parei pra pensar agora que em qualquer outra situação da vida não existiria interesse por tais pessoas. Talvez por um pré-conceito, até mesmo da minha parte. Mais é bom saber o quanto estamos errado e que existem coisas mais do que boa em pessoas que nem imaginavamos.
    Vou começar a evitar lugares que me fazem pensar demais, filosofar, não to na época pra isso , acho. Rodoviaria sempre me lembra um filme e a música do coldplay fato. Coisas acontecendo  na minha cabeça espero que seje boa. Nunca estar sozinho foi tão produtivo e estar em São Paulo está me ajudando .
   Foi estranho chegar em casa e ver que nada meu já estava no lugar. Um monte de sensações, embora boas e ruins ao mesmo tempo sei que eram necessárias. Nâo que isso não seja normal, mais da outra vez foi diferente, muito diferente era como se eu tivesse um próprio museu ou ao menos um lugar meu ainda. Mais saber que as pessoas se libertam de alguns pensamentos, mesmo que os sentimentos comecem os mesmos, as vezes é até mais demonstrados quando nos afastamos.
   Engraçado essa parte, dos sentimentos mais demonstrados quando se está longe. Será que perto sentimos menos então? Ou a falta nos faz ver o que não viamos? Ainda estou pra descobrir. Só o que me confunde ainda é a parte em que estar perto de mais nos machucamos com os espinhos e existem pessoas que ainda não sabem que palavras e atos machucam muito mais do que duelos a força. Hoje é apenas uma nota sobre dias ruins. Provavelmente a felicidade que uma coisa boa trará será dobrada quando chegar.
   E se não fosse as minhas lembranças de momentos parecidos com este eu seria mais fraco talvez. Mesmo não sendo tão forte passo por essa fácil. Bom até os ventos mudaram hermanos!


Ainda acho que o dia do sexo deveria ser dia 1 de novembro mais levaram em consideração o símbolo da data 6/9  (*69). Feliz dia do sexo e usem camisinha! Sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.