Desventuras

Vou começar a evitar lugares que me fazem pensar demais, filosofar, não to na época pra isso , acho. Rodoviaria sempre me lembra um filme e a música do coldplay fato. Coisas acontecendo na minha cabeça espero que seje boa. Nunca estar sozinho foi tão produtivo e estar em São Paulo está me ajudando .
Foi estranho chegar em casa e ver que nada meu já estava no lugar. Um monte de sensações, embora boas e ruins ao mesmo tempo sei que eram necessárias. Nâo que isso não seja normal, mais da outra vez foi diferente, muito diferente era como se eu tivesse um próprio museu ou ao menos um lugar meu ainda. Mais saber que as pessoas se libertam de alguns pensamentos, mesmo que os sentimentos comecem os mesmos, as vezes é até mais demonstrados quando nos afastamos.
Engraçado essa parte, dos sentimentos mais demonstrados quando se está longe. Será que perto sentimos menos então? Ou a falta nos faz ver o que não viamos? Ainda estou pra descobrir. Só o que me confunde ainda é a parte em que estar perto de mais nos machucamos com os espinhos e existem pessoas que ainda não sabem que palavras e atos machucam muito mais do que duelos a força. Hoje é apenas uma nota sobre dias ruins. Provavelmente a felicidade que uma coisa boa trará será dobrada quando chegar.
E se não fosse as minhas lembranças de momentos parecidos com este eu seria mais fraco talvez. Mesmo não sendo tão forte passo por essa fácil. Bom até os ventos mudaram hermanos!

Comentários
Postar um comentário