O risco de não arriscar direito.

     O meu medo sempre foi esse. E não existe um "talvez" faltando na frase , eu sei que é esse. Tenho medo de não mergulhar de cabeça pra viver certo  o que tem que ser vivido no momento ao mesmo tempo que o momento não me da segurança pra ir a fundo. O meu lado extremista implora por  isso e isso causa a minha indecisão insuportavel. e até minha instabilidade de sempre. Se não for pra molhar a cabeça é melhor nem entrar na água. Queria que fosse tão fácil pra mim quanto falar.
    Até agora todo mundo parou pra falar sobre o problema mais ninguem quis saber do motivo. Seria tão mais simples. Pode até ser em alguns casos a segurança ter que vir da pessoa ameaçada mais não no meu. Enquanto eu não sentir que estou com meus pés em terra firme não tenho a terra como minha. E vai ser assim porque esse sou eu. E mesmo que eu veja pessoas passando e indo as que ficam eu sei que pelo menos são como eu.
    Esses dias na loja em que trabalhava uma conversa chamou a minha atenção. "Opostos não se atraem" se a pessoa entra na sua vida ela já tem uma igualdade a você. Vejo isso que mesmo com diferença, se o estado é de presença já se é compativel.

  "É pequena , mínima e quase impossivel de se notar a diferença entre escolher em fazer certo e fazer o certo." Gabriel Migotto

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.