Posso esperar

Posso esperar / o tempo que preciso for / Aconteceu, não sei da onde veio esse amor

Não me culpe por isso / Não se escolhe de quem vai gostar / Posso viver; / Posso esperar

Deus escolheu, Deus quis assim / Eu não estou em você mais tento tirar você de mim /Agente aprende nada é em vão / Ninguem manda em sentimento muito menos no coração

Video: http://www.youtube.com/watch?v=euJs1w7Wg7E



    É uma letra bem clichê...mais que deu certo, acho. Fiz essa música faz uns 6 ou 7 anos pra uma menina que estudava na mesma escola que eu. Ela namorava um menino da minha sala eu á tinha ficado com ela mais eu era um tanto que inesperiente a ponto de não falar nada sobre os meus sentimentos, Enfim  , amor fogo de palha.Ainda não contei pra ela que fiz pra ela nem sei se pretendo contar.  A música é só minha o meu amigo Alexandre quem fez com o tempo ele nem ligou mais pra música ele acabou compondo uma muito boa que eu vou ver se gravo ainda se ele deixar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.