Top 20 de filmes

20º -  Inteligência Artificial - Assisti esse filme no cinema com meu pai quando criança...devia ter meus 15 ou 16 anos. Ele indicou justificando ser do Spilberg e como sabia que eu era louco pelos dinossauros. Minha paixão por cinema tem influencias do meu pai confesso. A 1ª vez que assisti não gostei tanto como gostei das outras mais ainda assim gostei porque foi no cinema. Osment   passa o que realmente tem que ser passado ou queriam que ele passasse. Mais  tarde vim descobrir que esse filme era ideia do Spilberg e do Kubrik juntos mais na época não existia efeitos o suficiente para tal. Gosto da visão futuristica do começo do filme e confesso que a parte em que ele pede pra ver a mãe mesmo que se fosse apenas por um dia me fez chorar algumas vezes. É como se fosse o pinóquio do futuro.


19º - Up - Altas aventuras - pensei que mais nada da Disney superaria Wall-e. Com toda aquela inteligência e moral no filme inteiro. Up se superou pra mim com toda parte sentimental e uma moral não só futuristica como pra agora. Viver o agora. Depois de realizar sonhos o que fazer? A vida não acaba com o fim ou realização de um sonho. Não sei qual dos personagens mais gostei  provavelmente seja mais do "Esquilo!".





18º - A melhor animação na minha opinião.Mesmo não sendo uma Wall Disney esse desenho tem toda uma história passada. Não foi criada agora. Já assisti os desenhos, curtas. A idéia de um Cachorro lacônico e super inteligente, desenho das antigas que me lembra TV cultura na terça-feira de manhã quando a mãe sai pra trabalhar. Os Coelhinhos sem dúvida os melhores. Só assistindo pra ver. Não é um filme pra se alugar e assistir sábado a noite com os amigos mais sem dúvida eu gosto de ve-lo.





17º O Albergue - Não  pela Lady Gaga , já o conhecia e sou fã não mais do que
Labute mais ainda assim fã. Superou , na minha opinião , a onda de jogos mortais, toda idéia do começo ao fim, sem protagonistas, sem preferencias por um ou por outros no filme, sem presivibilidade o que me chamou atenção e me prende. Tanto o 1º como o 2º pra mim são um só. É terror, é suspense, é comédia, é foda , é tarantino. Vou ser fã do quem realmente sou fã.





16º - Chicago - existem dois tipos de pessoa que gostam de musicais, as que gostam de Chicago e as que gostam de Moulin Rouge . ta , você pode gostar dos dois...mais com certeza vai colocar um a frente do outro. Gosto da rivalidade e briga inteligente do filme. As cenas de músicas, as músicas as atuações. Sem dúvida mostrando que Zeta Jones pode ser a Melhor e a Renee sempre vai ser boa. Sem dúvida a preferência é para o Tango  mais eu gosto  bastante das músicas interpretadas pela Renee no piano do começo e da "Roxie" (a dos espelhos). Uma ideia real do que é a mídia. E todo mundo por de trás da fama.






...to be continued ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.