Des interessante

   Ja passei a evitar coisas das quais antes não viveria sem. E a viver sem pessoas as quais pensei que sem elas nunca existiria. Quem não? Todo mundo , duvido quem não. Embora seja uma coisa mútua, não é sempre que nos percebemos no meio dessas partes. A de notar a ausência e saber que você é forte.
   (...)
  Afinal pra que servem os mapas astrais? Será uma personalidade que você busca ou que você contraria ao ler. Conspiração. Sei lá, o meu é tão parecido comigo que prefiro não ser incredulo. A parte em que eu me fortaleço cada vez que algo se vai ou se destrói é bem potencializada , porém, não quero mais tanto assim pensar nisso. Queria eu contruir melhor. Pelo menos aprender. O fim já não é problema, sou forte quanto a um. Meu ponto fraco mesmo é o começo. Não sei lidar com primeiros olhares por mais que eles sejam bem vindos não sei como reagir a eles.
  E talvez por não ser tão experiente ao começo sou tão resistente aos fins.Afinal estruturas fracas são bem mais destrutiveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.