Entre linhas

   Uma das coisas que eu menos gostos é ser mal-interpretado. Pior do que não ser escutado é ser mal-interpretado. E geralmente isso acontece quase sempre com pessoas que pouco se importam de ver o seu lado das coisas. É engraçado como falar sobre sentimentos,ao meu ver, parece aumenta-los. Já me peguei em situações que por mais que minha maneira de expressar era minimalista o sentimento era forte. E nesse momento estou no lado oposto disso. E isso é realmente ruim.
   Esses dias conversando , me deparei com minha vontade de mudar e o motivo de ser sempre como fui em confronto. Não consegui explicar o motivo de  não querer enxergar, mais muitas vezes joguei tudo pro alto antes de tentar de verdade.Essas contradições preciso resolve-las. Vejo isso como um caminho que ainda não sei nada. Mais ninguém sabe até saber.
  [...]
   De resto;
   Não apenas leia mais interprete no sentido original.

Comentários

  1. Existem coisas q podemos postergar, outras queremos, mas algumas precisam ser resolvidas urgentemente. Penso q isso te define é q é crítico.
    "mais muitas vezes joguei tudo pro alto antes de tentar de verdade"
    Boa sorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.