Inquilinos de algo bem maior

  Nossa vida é como um mar. Chegar nessa conclusão foi difícil pra quem vive a espera de sempre algo estável. Mais comparada a um mar percebi que nunca vai estar tão em alta e nunca tão em baixa. "A maré atinge seu nível mais baixo pra depois mudar". Mas não que ela não volte a descer e não que ela não volte a subir. Esperar pelo estável permanente e em todos os sentidos é se encontrar despreparado para situações de turbulências. O tempo de aprender é agora.
  Independentemente da atitude tomada antes, se você para pra pensar, se você vai com tudo ou aprende ou ainda vai ser fraco nisso. Os caminhos mesmo que já trilhados por alguém são todos desconhecidos. Ainda que o mesmo problema as pessoas são diferentes as idéias  e o tempo não são os mesmos. Então, aproveitar a maré alta pra seguir o fluxo da agua e ir mais a frente , ter mais lucidez é mais do que útil. Quando a vida está parada naqueles momentos em que não se tem problemas ou a realidade é difícil por em prática todas as atitudes personalidades , nos moldamos conforme os problemas vão aparecendo. E as pessoas do nosso lado são lápides que se você souber usa-las (não no sentido ruim da coisa) mais te-las como Mestres pode ser muito mais fácil aprender algumas coisas.
  Como alguem muito importante já escreveu que somos inquilinos de algo bem maior entendo isso como se não conhececemos a nós mesmos ainda. Nunca vamos nos conhecer  e isso não por que temos mil faces mais sim porque a maré sobre e desce e em alguns momentos reinventar-se é preciso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.