Top 20 de filmes (Parte II)

Continued....



15º Pegar e Largar _esse é o tipo de filme que eu assisto varias vezes sem enjoar. Com um diretor muito detalhista você acaba percebendo coisas novas todas as vezes que assite. Com um roteiro muito bom ao meu ver sem dúvidas é um filme q eu indico. Atravez dele comecei a gostar mais tambem da Juliette Lewis que tem uma banda de Rock muito famosa nos EUA e que já vi até tocar no Pânico na TV. O texto do começo e a parte do velório pra mim são as melhores partes do roteiro.





14º Sob o sol da toscana - Esse filme me lembra muito "Comer , Rezar e amar" só que do contrario ela que foi deixada pelo marido (relaxa que contei só o começo do filme). Confesso que foi nele em que eu aprendi certas filosofias de vida em que eu sabia que era necessaria mais não via que me era tão útil assim. O filme é longo se voccê espera um filmão com cenas fortes não é isso que vai ter. Totalmente leve liçoes que se leva. Alias o comprei assim que cheguei em SP embora já o tenha visto.






13º  Garota da vitrine - Assisti praticamente quando lançou. Sinceramente não esperava algo tão bom assim de Steve Martin como diretor e roteirista. 3 personagem apenas e é impossivel não concordar com cada atitude do filme. Só assistindo  pra ver. O melhor é o final ! Nada tão impactante mais o certo que fazemos pocas vezes.


12º O poderoso Chefão - Contrario do que eu pensava não é um filme de velho, intediante e sem sentido. É um filme ótimo e nele que comecei a gostar de filmes de mafia que , me desculpe, acho que varias pessoas tem um pré-conceito em achar (sem ver) que são ruins. è uma trilogia e sem duvidas eu assisto outra vez e de uma só vez. Ótimas atuações, ainda compro esse box!







11º  Desejo e Reparação - As vezes só enxergamos o que queremos e tomamos atitudes que nos favorece. Ter mais empatia pra não se prejudicar e não prejudicar tanto os outros aprendi a ver o cals que podemos fazer da vida alheia se olharmó só nosso umbigo .

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.