Feliz dia novo!

   É necessário enfatizar e deixar bem claro que não é necessário um ano novo pra se tocar que algums coisas tem que ser mudadas, os dias tambem são novos. Mas é claro que pode-se aproveitar a mudaça do ultimo numero anual pra issquando a intenção é boa não se joga fora. Tenho passado corrido os dias corridos e eles voaram e nem percebi. Nessas plantei, reguei, colhi, e assim por diante. Quem diria que iria aguentar tanto tempo assim longe? Fiquei tão longe que a distancia agora me deixou perto. Onde eu estava agora é chamado de longe.
  Não  vai ser dificil perceber a falta de linha de raciocinio, estou com vontade de escrever mais na verdade falta a vontade de ser entendido.
  Ano que vem meus posts vão ser com lugares históricos de São Paulo que pretendo visitar. Uma vez conversando com um amigo percebi que isso é uma das coisas que mais me chamam atenção aqui. Logo ali, em qualquer esquina um grande fato aconteceu. Seja um acidente, uma dscoberta, qualquer coisa.
 Final de semana de Natal é em Taubaté volto segunda pra cá. Queria eu ter comprado prasente pra todo mundo qu eu conheço mais ainda não virei papai noel. Bom boa noite pra todo mundo. E aqui vão os pedidos pro ano que vem que seja um ano sem big mC's e Coca-cola's!

Post ao som de Benoît Pioulard recomendo a música Triggering Back do album precis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.