Sem saber o que queria

   Estar perto do que não se quer é estar mais perto ainda do que se quer. São dias em que o que se plantou já mostram resultado sendo eles bons ou sendo eles ruins. Seremos consequencias de quem somos. Somos consequencias de quem fomos .E nesses intervalo de consequencias fazemos escolhas que mudam tudo. É o que nos impede de sermos o mesmo sempre!
   Hoje vejo morar sozinho como escolhas próprias cada um por si. E é assim que realmente funciona mais ai está aparte para se equilibrar. Existem pessoas que não sei explicar se são os cosmos, destinos, acasos que nos fazem criar laços, estes únicos. E na minha breve experiencia de laços quanto mais se perde mais valor se dá. 
   Da ultima vez que fui pra Taubaté revi vários amigos  sendo uns mais chegados outros de baladas, as mudanças são certas e até causa um pouco de tristeza ver que todo encanto de começo já não existia. Uma amiga foi pra igreja e pelo que eu conheço disso como ela é nova lá com certeza existiu um "não ande com ele". Bom eu só queria matar a saudades. Nâo fico tão chateado por que sei a cabeça fraca e voluvel que esta tem. Outros estão mais baladeiros que se possa imaginar, já eram, agora então!? E uns continuam a mesma coisa e eram os que eu realmente esperavam isso deles.  
   Passar a tarde tomando café e jogando conversa produtiva fora é bom, filosofar. 
  Bom mais pensamentos aleatórios eu vou anotando e um dia eu escrevo aqui.

Comentários

  1. As mudanças são realmente necessárias e boas para todos nós, cada um seguindo o próprio caminho e fazendo o que supõe ser melhor para si. Há pessoas que não sabem lidar com a mudança, pois esta é lenta e requer uma grande paciência. Mudar não é sinônimo de aprender, mas ambas são palavras primas, e as vezes nem a grande mudança pode nos fazer melhores do que eramos, mudança é as vezes um novo jeito de continuar errando e assim então poder algum dia através da mudança, aprendermos algo com isso.
    Existem também, as pessoas que por algum motivo, sempre tiveram para onde correr, quando por alguma circunstância essa pessoa não tiver para onde ir, e se encontrar sem ninguém, ela vai valorizar o lugar que ela corria quando não tinha pra onde correr, e geralmente isso faz a pessoa perceber o valor das coisas, e das pessoas, independente de como elas sejam ou a que tipo de grupo elas pertencem. fica em paz.
    muita saudade de você.
    quando vier para taubaté. me liga
    poderemos filosofar juntos, como antes..ou melhor que antes ;)
    um super beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.