Eram duas vezes

Dos finais de semana combinados. '' não sabia aonde, mas seria.
 E bom cultivar os amigos de pouca  data. E engraçado que sempre alguém 
nos remete a alguém, nos fazem lembrar. Mais sei que não e bom confiar 
muito nesse feeling.
   Acabei de acordar aqui em Jarinu e meio fim de mundo mais o que mais 
importa são os amigos de agora, sempre na regra de manter perto quem nos 
faz bem. 
   As coisas em são Paulo acontecem rápido , 3  meses parece mais. Saber 
manter perto quem realmente nos faz bem chega ate ser uma tática. 
   E a segunda vez que saio com essa galera , pode ser classificado como 
apenas a primeira mais estou ciente e preparado caso seja a ultima. 
    Ontem me bateu uma breve saudade da minha cidade. O que tive que separar 
era a saudade dos momentos e a saudade das pessoas. Continuo mais tarde 
vou pra represa...
   Ouso acreditar em signos. Mas como uma pessoa 
uma mês me disse 'se Freud com todos os estudos e todo entendimento acreditava 
porque 
eu um mero mortal não vou? não e difícil começar a 
   Reparar as pessoas e notar semelhanças . Entendo meu pai. 
   Eu sou uma pessoa que não sabe demonstrar muito facilmente o que estou 
sentindo, isso é fato. (pausa  pra entrar na cachoeira!!)
 
 
(...) 
 
Depois de entrar na água fomos no "centro" procurar alguma coisa 
diferente pra comer, mandamos ver em duas porções, 
  Agora estamos indo embora , acabei de saber que o shopping e são Paulo 
esta um caos de alagamento. Bom são coisas que nunca vão mudar. 
  Lembro de quase todos os momentos de ir embora viajando seja de são 
Sebastião , ilha bella, Ubatuba e acabei de descobrir que viajar e uma 
das 5 melhores coisas que existe. Na real a estrada e todos os seus derivados. 
   Meu celular acabou de pifar vou ter que comprar outro chip. Pra 
colocar no iPhone. 
   Outra coisa que eu percebi que e bom e jogar conversa fora com pessoas 
que nos fazem bem seja de filmes de terror, pular de para-quedas , que seja 
eterno enquanto dure 
 
 
Dia 24 de Janeiro 
 
 
  Acho que quando abriram a Pandora foi intencionado o que ia ou não sair. 
Conviver com as lembranças deve fazer parte de alguns males. De manha lembrei 
de uma pessoa de * que gostava de mim e comecei a pensar e contar no dedo 
quantas vezes deixei de arriscar por alguém. 
    Todo o meu medo de entrar na água. Parte por parte. Será o medo de 
arriscar ou o medo de ir com tudo?? Penso agora...
     Ouvindo conversas alheias de como foi o final de semana de cada um 
quem não os conhece diria que eles nunca viram um, e e exatamente isso.
 
(escrito lá pelos dias 23 a 25 de janeiro de 2011) 

Comentários

  1. Freud NÃO acreditava em signos. Jung é o pai da psicanálise experimental baseada em signos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.