Esperança x Sentimento

Aprendi que quando se termina um relacionamento os motivos 
se resumem em dois ou é a 'falta de esperança' ou a 'falta 
de sentimento'. 
Faca de dois lados cortantes. Qual preferir? Temo por sentimentos 
arrebatadores. Aqueles que vem do nada e cabível que também vão. 
Um 'eu te amo' 
 precisa ter uma certa raiz de tempo. Mais e a esperança? Como vem? 
 
Como vai? 
Porque deixamos de acreditar num futuro juntos? Também queria 
entender ... 
    O que me leva ao fim? Sempre. Detesto a parte em que eu nao 
resisto , nao boto fe . Sempre termino meus relacionamentos e eu 
nao gosto 
disso. 
Onde eu erro? Tentar definir as pessoas? Eu que mais acho que as 
pessoas 
nao so devem como podem mudar? Realmente isso e aceitável aí esta 
nao o problema em si mais parte dele. 
 




 
 

Comentários

  1. tem sentido sua perspectiva, mas eu tbm passei por um fim de relacionamento recente, mas não foi por nenhum desses casos, pelo menos da minha parte, não é facil falar de relacionamento usando tão poucas palavras como voce usou, uma vida em conjunta leva muito coisa, a pessoa que divide suas alegrias, perpectivas, tristezas, tudo! ela ti faz sentir especial, ela tenta sempre alegrar você e isso tambem é recíproco, pois ambos devem fazer o mesmo, ser o porto segura para sua parceira(o), enfim eu discordo porque o fim do meu relacionamento foi mais o fato de que parecia que somente eu repassava conforto para meu namorado, nossa agente brigava demais, sim eu concordo, mas agente sempre se acertava, depois com isso eu me sentia mais ligada a ele entende? Não sei é estranho! Quando eu sabia que estava errada, corria totalmente atras, mandava mensagem, era uma dor insuportavel pensar que tinha perdido a pessoa que eu amava por besteira, não sei como foi o seu caso, mas o meu teve fim porque ele errou comigo e não fez nada pra mudar, não correu atras, desistiu!!! talvez ele possa se encaixar na sua teoria de falta de esperança! mas isso da parte dele! voce deveria acrescentar o outro lado como a teoria de tentar não aceitar tão facilmente as imposições que o parceiro faz, mas com esperança dele se redimir (meu caso rs)! ai acaba em desistencia! Que não aconteceu no meu caso! rs acho que ele não me amava de verdade! como voce disse conhecer uma pessoa e escutar um eu te amo! é muito bom, mas voce não sabe se é verdade, mas fico com essa duvida para mim, porque se ele me amasse não ia deixar acabar assim! nossa! é! como eu falei não é facil falar sobre relacionamento em poucas palavras! precisa de um livro, existem varias definições sobre ele! acredito que muitas pessoas acham isso!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho na verdade eu aprendi que em um relacionamento nunca podemos nos entregar por completo pois nunca sabemos qual é o sentimento e as intenções da pessoa oposta, mas que devemos fazer a nossa parte, não para impressionar ou para ser politicamente correto mas para estarmos em páz consigo mesmo.
    As vezes nos iludimos com pessoas fazemos tantos planos, idealizamos tantos sonhos e quando vamos perceber grande mesmo eram as idealizaçoes porque a recíprica infelizmente não nos correspondia.
    Então o legal da coisa é ir deixar acontecer naturalmente , vivendo cada dia de uma vez, nunca se entregando totalmente mas deixando que a semente do amor cresça a cada dia e que a essencia do sentimento venha a transparecer de forma que as duas pessoas se sintam realizadas.
    Em um relacionamento ningéum é obrigado a gostar de ninguém tem que ser um sentimento espontâneo, gratuito onde simplismente estar com quem amamos seja o suficiente para nos sentirmos realizados. Se um dia essa essencia infelizmente acabar é porque não era para acontecer, sempre uma das partes irá sofrer mas quem disse que o sofrimento e a dor não fazem parte das nossas vida?
    Sendo assim amor para mim tem começo, meio e o fim pode acontecer ou NÂO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.