O Motivo que não se esperava.

     Faz tempo que ando com vontade de escrever , mais ou menos o mesmo tempo em que não quero escrever sobre nada que está acontecendo. Deu pra entender? Não é tão difícil. Não é só porque eu tenho vontade que tenho que querer também.
    Dentre tantas coisas acontecendo a que mais me surpreendeu hoje foi a saudade da minha mãe e do meu irmão e da minha vó. Pausa. Nâo, não passei todo esse tempo sem saudade. É que agora apertou forte.
     Bom tenho passado momentos sozinho aqui em sampa, não vejo mal nisso porem vejo 'um' mal nisso. Terminei faz um tempo um relacionamento, só que só agora por esses dias percebi que foi um termino mesmo. Nâo sofri com isso. Não me arrependi (não quero ser grosso nem rude apenas sincero). Mas o tempo sozinho está sendo bom, eu sou o tipo de pessoa que precisa ser mais toleravel.   Por ter crescido com pessoas totalmente diferentes de mim dentre elas explosivais, sentimentais e ai vai eu cresci no meio de tanto sentimento que meu desejo sempre foi não ter que aturar ninguem. Tornei-me individualista. Em outras perspectivas "Independente".
    Não me acho certo com isso. Quis tanto ser independente que nem depender de sentimento de alguem eu consigo. E quando me vejo me apegando logo quero lançar fora. Mudar isso eu vou tentando e preciso. Mais  por mais que doa é bom ver a solidão cortar assim. Mais vou aprendendo sobre mim.
    Esses dias conversando com um amigo eu mesmo compreendi que os riscos tem sido pra ver o que eu realmente quero. Só que isso só é percebido quanto mais eu presencio o que eu não quero. Quanto mais eu vejo o que não quero mais proximo estou de descobrir o que eu quero.  
   Enquanto isso a vida vai acontecendo , enquanto planejamos o futuro.
    

Comentários

  1. Parabéns Gabriel, tenho lido seus posts antigos, você escreve muito bem, tem uma maneira diferente de ver as coisas. Espero que escreva mais, vou acompanhar o que postar por aqui.

    Leonardo May

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.