Consequências


  Migotto vem do italiano "Amigo" sendo que com dois "tt" é Italiano e com um é japonês. Eu fiquei
sabendo disso a menos de um ano com alguem que nem lembro quem, enfim. E no meu caso, além do
Italiano, vem da família da parte do meu pai. E do meu pai eu herdei várias outras coisas segundo
a minha mãe. Sei disso por que na maioria das vezes quando eu faço alguma coisa que ela diz "Você é
idêntico ao seu pai". Não gosto dessas comparações mas fazer o que ? Ela também é parecidíssima com
a mãe dela (minha vó) na maioria das vezes (Ela não iria gostar de ouvir isso)
  E tudo isso pela ciência recebe o nome de genética. Genética essa que ninguém nunca esta contente.
Minha prima reclama que o nariz dela é estranho. Tenho amigos que reclamam de olhos, bocas, pés e etc.
Não sou de reclamar muito não tenho a melhor das genéticas, embora descontente com os meus fios de cabelo que são finos demais.
E por assim serem são fracos. É um dos meus primeiros post que eu pensei bem antes de escrever. É ta chato!
mas não era onde eu queria chegar.
   Me receitaram um remédio que é bom pra fortalecer o cabelo e etc. Confesso que estou vendo resultados já na primeira
semana. "Efeito placebo" talvez? não me interessa muito o efeito que é, mais o efeito que tem. Só que na verdade  eu quero
chegar na parte em que me disseram "Só que você poderia ter começado faz tempo. Teria mais efeito". (Cheguei)
Mas bem, tudo tem um começo. Se eu ficar pensando assim nunca construo.
   Por vezes se pensa em coisas que se poderiam ter feito antes, conhecido antes, pensado antes, aprendido antes. 'Meu!' eu escuto
"Athlete" a banda que eu conheci o ano retrasado já no 4º CD e penso "Onde vcs estavam esse tempo todo !?" É foda!
Então, ai que parei pra pensar no sentido das coisas. Em perceber que o filme que era chato não é tão mais chato. E a 'resposta' como
nos livros de auto-ajuda não estão lá, estão aqui.  É todo um processo de aprendizado.
   Com o tempo você começa a prestar atenção em detalhes que passavam despercebidos. Não é só uma imagem é mais além.
É todo um "PORQUE". É todo um Migotto, que vem do italiano, que vem da genética, que chega a algum lugar mais interessante.
Uma coisa pra se pensar talvez?não, só se aceitar. Acho que quando percebemos isso é quando estamos o maduros o suficiente
pra irmos com todo cuidado de quem já sofreu e com a firmeza de quem já perdeu por medo de sofrer.
   Pode não ser "estar maduro" totalmente só que com certeza é estar menos imaturo. Fazemos coisas que não nos orgulhamos e que
foge do nosso caráter. O que fazer? Sair aprontando todas? Não! Defeitos todo mundo tem. Pode não ser de genética. Só que todo dia estamos
naquela de escolher bem 'o que querer' e 'o que não querer'. E é assim. A escolhas de começar, ligadas a outras de terminar, ligadas a tudo.
A vida não para em capitulos ou posts de blogs pra você ver algo . Está tudo acontecendo. E é agora .

"Aonde você está? Aqui.
Que horas são? Agora.
Quem você é? Esse momento." (Do Filme "Poder além da vida")

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.