Pra lembrar de não esquecer...

    Dentre esses dias, 1 ano.
    1 ano que eu peguei as minhas coisas e vim pra São Paulo.
     Outra vez, pela segunda vez.
    Sem acreditar mais botando o pouco que sobrou da fé.
      Já não era a primeira vez que eu resetei. E acredite, pra mim é muito mais fácil jogar tudo pro alto do que continuar.
    Vim sem expectativas, só com as poucas forças que eu tinha e estou forte até agora. Talvez não forte mas sobrevivendo. Não achei que duraria 3 meses e já estou a 4 x3. O engraçado que sem querer estou revendo as pessoas que cruzaram meu caminho a 1 ano atrás.
   (...)
  Consequência das escolhas é o famoso "E se...". "E se.... eu tivesse continuado" "E Se...eu tivesse desistido" é impossível não pensar assim. Mas pra falarmos de cabeça erguida que não nos arrependemos de nada temos que fazer cada escolha sem pestanejar. Sem olhar pra trás nem pro lado. As opções sempre serão infinitas mais a decisão é uma e ela tem que ser bem feita.
 

Lembre-se de não esquecer porque se seguiu em frente
Porque recomeçou novamente
A saudade vai te vendar
vai ser bom quando outra vez segurar, Mas


Lembre-se de não esquecer porque se seguiu em frente
Nem tudo o que é bom é permanente
A verdade vai te libertar
Vai ser ruim outra vez outra vez se olhar , Então...


Lembre-se de não esquecer porque se seguiu em frente
De não esquecer como era  descontente
O quanto você quis se soltar
De todas as correntes se livrar (Gabriel Migotto)






   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.